sexta-feira, 7 de junho de 2013

TUTORIAL EM VÍDEO: BOCA COLORIDA

Sexta-feira e mais um tutorial em vídeo, até que estou ficando pontual com isso, né!
E como o inverno está chegando e no inverno as pessoas gostam de usar mais cor nos lábios, o tutorial de hoje é especial para quem gosta de lábios coloridos, para quem gosta e não sabe usar e para quem tem medo de usar. Então sem medo, vem comigo!


Esta é uma ideia para se usar cor nos lábios e ter um toque de cor, também nos olhos.
Espero que gostem e que o vídeo possa ajudar na hora da produção, e gostando, não esqueça de clicar em GOSTEI e se inscreva no canal Régia Targueta.

Close:

Cores de sombras usadas:

Os batons usados tem resenha AQUI e AQUI.


Para a sugestão de vocês, eu disponibilizei uma caixinha de sugestões, que fica localizada no lado direito do blog, aguardo a opinião/sugestão de todos, porque são elas que incentivam a gente a continuar!

Beijos e bom findi!!!

6 comentários:

Suê disse...

Adorei o make
e o batom é lindo <3333
Blog atualizado , venham conferir !
Dica de uma loja muito linda <3
www.derepentenaotemidade.com/2013/06/conhecendo-loja-sheinside.html …
Beijos e um ótimo final de semana

sammy rothschild disse...

Adorei a makeee! Adorei voce "vou adiantar o vídeo porque né, vocês sabem passar batom" OIJSAOISAJOIASJASOIJASOIJS Batom escuro ta super em alta nessas estações de friozinho e vou tentar reproduzir essa make!

http://ladiabolique.blogspot.com

Erica Nogueira disse...

Primeiramente, parabéns! Vc é muito bonita e arrasa na make.
Eu simplesmente adoorei!!
Fiz um comentário anteriormente e colei o link do meu blog errado. Tentei apagar mas não se se foi..
Enfim, amei tudo.
beijos
omundodasfamosas.blogspot.com.br

Laís Rayane disse...

Super lindo *O*
Adorei o olho e o batom que você uso, fico super elegante!

http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/

Beijoos!

Nina disse...

Oi Régia,
Gostei muito do vídeo e a sombra ficou linda, destacou a cor dos seus olhos. A boca colorida eu acho linda, mas não combina comigo, meu lábio é muito fino e gosto de disfarçá-lo com um batom nude.
Beijos e bom domingo.

Marina Almeida disse...

amei o tom do batom, linda <3
beijos :*
Batom e Salto Alto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...