sexta-feira, 21 de junho de 2013

VÍDEO TUTORIAL- ESFUMADINHO BRILHANTE STAR MAKEUP


Sexta é dia de ... tutorial novo!
E o tutorial é hoje é diferente, eu fui gravar lá na loja Star Makeup, que é parceira aqui do blog!
Quando cheguei lá na loja para gravar fiquei louca com a variedade de coisas e não sabia o que fazer, daí me depararei com um quartetinho lindo da Revlon e me joguei no esfumadinho brilhante!

Uma nota importante: O vídeo da preparação de pele está rapidinho, porque pretendo fazer um tutorial dedicado a isso, por isso, nada de alvoroço, heim!!!


Agora o tutorial dos olhos:


Desculpem qualquer problema com o enquadramento, eu estou aprendendo ainda a mexer na câmera nova!
Anyway...

Todos os produtos que usei, vocês encontram lá na Star Makeup, olha a listinha deles:

Pele:
Primer Revlon Photoready (resenha aqui)
Base Revlon Photoready  #008 golden baige (resenha em breve)
Corretivo Revlon Photoready Color Stay   #Light
Pó Revlon Color Stay  #Medium Deep (resenha em breve)
Blush Revlon Matte   #Berry Blushing
Iluminador Revlon Photoready Sculping Blush Palette  #12207

Olhos:
Artdeco Eyeshadow Base (resenha em breve)
Sombra Marrom Opaca Koloss
Quarteto de sombras Revlon  #525 Siren
Lápis preto Toque de Natureza
Delienado Danni (resenha aqui)
Máscara para Cilios Revlon Custom Eyes

Lábios
Batom Burjois Rouge Edition #09

A maquiagem as 14h estava assim:

Close nos olhos:

O batom desculpem os lábios ressecados, não sei o que aconteceu:

Agora como a maquiagem se comportou até as 21h...
Praticamente a mesma, já que não retoquei nada ao longo do dia, e e olha que até minha espinha gigas estava coberta direitinha. O batom se foi, porque eu fiquei mordendo minha boca e também porque titia comeu, porque não vivo de fotossíntese né!!!

Close nos olhos:
Primer maravis segurou toda a maquiagem e não a fez craquelar, apaixonei!!!!!!

O que acharam? Curtiram o tutorial na loja? Eu curti com certeza!
Agora é só passar lá na Star Makeup e escolher os produtos para fazer os olhos iguaizinhos!!!!
Bom finde!!!

OBS: O You Tube está zicando a qualidade original dos meus vídeos! Alguém tem dica para ajudar?

6 comentários:

Menina Vaidosa disse...

Ficou linda essa make, amei!
moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

Roberta disse...

DIVAAAAAAA \o/ Régia linda de viver, saudades do teu cantinho.
Arrasou na make, adorei o tutorial, sempre uma Diva linda.

Beijos e ótimo final de semana ;)

Ka com K disse...

Ficou linda!!! Deixa eu te perguntar, você acha que esfumado preto fica muito carregado em quem tem olho escuro??

Beijos!

http://kacomk.blogspot.com.br/

Sâmya disse...

Adorei a make, e a durabilidade!
Eu tenho um certo probleminha com minha pálpebra, meu côncavo quase não aparece, fico treinando um esfumado que o Torquato ensinou no superbonita, que ele desenha 1° com um lápis. Já viu? Mas ainda não fico mto satisfeita!


http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Brenda Duarte disse...

Oiie flor,
ficou linda a make,
adorei *-*

beijinhos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Nina disse...

Oi Régia,
Já me inscrevi no seu canal! Seus vídeos são muito bons! Tomara que façam bastante sucesso!!!
Posso ser curiosa...você é de onde?
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...