segunda-feira, 1 de julho de 2013

COMPRINHAS PINCEIS

Mais uma semana, e vamos nós dar início aos trabalhos!
Eu fiz uma comprinha na semana passada no site Ai, Usei meu cartão de novo!, eu já tinha compra uma palette de 120 cores neutras lá, e como amei o serviço e atenção, comprei de novo!
Eu tive um pequeno incidente com meu pincel duo fiber, que começou a perder as cerdas, depois que usei o higienizador de pinceis nele! Isso só aconteceu com ele, com os outros pinceis não!

Então comprei outros pinceis no site!
Comprei um pincel flat top, réplica da kabuki, que é uma delícia, de tão macio. comprei neste link aqui
Comprei também 2 pinceis da L.A. Colors, um de aplicação de sombras e outro para esfumar. Eles tem o cabo mais curtinho, super práticos para levar para viagens! Comprei aqui.

Eles são super fofinho, curti muito!
E comprei também, uma redinha para proteger os pinceis! Como vivo dindo e vindo maquiando por ai, resolvi comprar essa redinha de proteção! 

Eu comprei a versão inteira, com 1m de comprimento, assim eu corto do tamanho que quiser, mas quem quiser já cortadinha, tem essa opção no site também! A redinha eu comprei aqui.

E além de tudo, a Juliana é toda atenciosa com as clientes e manda brindes fofos para alegrar a gente mais ainda!

Eu virei fã do site desde a primeira compra!
Bom início de semana a todos!

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Régias,
Eu tenho o kabuki da Sigma e é igualzinho ao seu.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

soledad vargas disse...

oi lindona que deus te abençoe mais e mais na sua vida!!
adorei seu post...
é bem interessante e muito legal :)
me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
só voce pode me ajudar, por favor!!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

por favor!!!
meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

Beijokass da tia sole para voce !!

Sâmya disse...

Bom ter um site assim recomendado, pq na maioria das vezes eu fico com medo de fazer compras na net!

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Bjão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...