quarta-feira, 24 de julho de 2013

LIME CRIME - RED VELVET

Finalmente o tão falado Red Velvet, o vermelho veludo da Lime Crime!
Minha cor de batom preferida é o vermelho, e acho que isso desde os 3 anos de idade hahaha

Enfim, quando a Lime Crime lançou a linha Velvetiness, eu fiquei desejando os meus exemplares né!
E o vermelho bapho da vez é o Red Velvet.
E eu comprei na Debby Shop, chegou hiper rápido!
O batom líquido que seca e fica lá, seladinho e grudadinho nos lábios!

Se você cortar a caixinha sim, deu pena, vai notar que dentro tem os segredos dos Velvetines:



Tradução tosca by Régia:
Velvetines são batons de longa duração, à prova de beijo, uma tinta que desliza nos lábios como gloss e seca com cobertura matte de finalização aveludada. Seus lábios nunca se sentiram tão luxuosos.

Além da descrição do batom, tem segredinhos para aplicação:
►Balance antes de usar
►Esfolie e hidrate antes da aplicação para melhores resultados
►Crie o formato desejado com um lápis delineador (isso é opcional, na minha opinião)
►Preencha os lábios com o aplicador do Velvetines
►Deixe secar por 30 segundos
►Para intensificar a cor, aplique uma segunda camada (também opcional na minha opinião)

Dicas:
Os Velvetines permanecerão em qualquer situação, mas exposição a comidas gordurosas, será necessário retoque.

Para remover: Use demaquilante para maquagens à prova d'água.

Amostra:


Amostras nos lábios:


Curtiram o resultado, eu estou uma relação de amor e paixão! E o bandido não sai mesmooo!
Aguarde o tutorial de sexta que será de uma maquiagem super fácil de fazer e bonita para se usar com o Red Velvet!

7 comentários:

Nina disse...

Nossa Régia,
Que lindo que fica!!! Amei!
Beijos

Thécia Pontes disse...

Eu vivo paquerando este batom líquido na Debby Shop mesmo.
Sooonho!

Arrasou na escolha, ele é lindo demais!
Beijo
www.cheiadeclasse.com.br

Flávia Fernandes disse...

Mô Pai do CÉL .. Esse batão é o Poder dos Batons .. Não sou fã de usar vermelhão, porém acho DIVINO quem usa.
Tá linda, tá Diva, tá o Luxo!!

Beijão

Flavinha
Necessidades Femininas

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Sou doida pra experimentar makes desta marca, pois não tenho nenhuma. Este batom é lindo!
Aproveite o restinho da semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Thatiane Pires Maforte disse...

Eu tenho, tb comprei na Debbyshop. Sou apaixonada por ele, muito perfeito. Tem resenha dele no meu blog tb, caso queira conhecer: www.thatimaforte.com
bjs
Thati

Martika Victor disse...

Estou aguardando anciosa o meu chegar! bj

Roberta disse...

Perfeição define esse batom, lindão demais.
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...