quarta-feira, 10 de julho de 2013

RESENHA CANETA DELINEADORA REVLON

Resenha boa de quarta e alternativa para quem não se dá bem com delineadores cremosos ou em gel e delineadores líquidos com pinceis molengos!
Esta CANETA DELINEADORA COLOR STAY da Revlon está virando coringa na minha necessaire, prática toda vida na hora de viajar.
Quando a gente viaja, sempre quer desfilar aquele olhar bonito, marcado e delineado pelo menos eu sou assim, só que levar delineador em gel + pincel é muito chato, então esta canetinha da Revlon é a salvação!
Ela é super preta e seca bem rápido!

Amostra:

A descrição do produto diz que ela resiste por 16 horas, eu nunca fiquei tanto tempo maquiada para tirar a prova, mas o tempo que fiquei com ela nesse calor infernal aqui da cidade, ela resistiu super digna!

Amostra nos olhos:

O aplicador dela é super firme e deixa o trabalho na hora do traçado mais fácil, eu adorei e virei fã!

Esta caneta delineadora vocês encontram aqui na cidade Campos dos Goytacazes na Star Makeup (Shopping AV.28 - 2° piso, próximo ao cinema).

E vocês já testaram essa canetinha? Contem pra mim!
Boa quarta, mulherada!

3 comentários:

Thécia Pontes disse...

Adoro essas canetas! É mão na roda certa!
Quero essa... hehe
Quanto? (pergunta chata!)
www.cheiadeclasse.com.br

Nina disse...

Oi Régia
Parece fácil de passar!
Mas eu só uso em festas e como eu quase não vou em nenhuma... mas é sempre bom ter um kit completo.
Beijos

Brunna Ricelly disse...

Ainda não testei essa caneta mas, sempre escuto elogios sobre ela!
Uso mesmo aqueles delineadores líquidos, com aplicador, sabe?!
Mas, quero testar essa tbm!!

beijo!


http://www.achadosdabrunna.com.br/
instagram:@achadosdabrunna

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...