segunda-feira, 22 de julho de 2013

RESENHA SOMBRAS LINDAS E BBB

Começando a semana com dica BBB de sombras hiper brilhantes (3D) e pigmentadas.
Semana passada eu fui procurar um novo espero, porque o meu tentou suicídio e quebrou a base de sustentação, e acabei de deparando com algumas sombras da Fenzza que não me deixaram sair da loja só com o espelho!

Primeiro um estojinho com 9 cores, que eu comprei só por causa de uma cor. Fazer o quê? A vida é assim!

Primeiro que o estojinho é fininho e mais prático para carregar, se for o caso.
Amostras randômicas das cores:
Sim, eu só comprei por causa da última cor do estojo, mas acabei que fiquei babando e outras, mas a última cor é muito amor!
Detalhe que as amostras são sem primer tá!!!!!

E comprei também um trio em tons de roxo, porque que amooo roxo!
A última sombra me chamou muito a atenção! Como não amar esse tom de roxo?
Amostras também sem primer!!!

Eu fiquei ainda mais apaixonada quando vi o tom na pele, e sem primer!!!
Muito amor!!!!

Essa é minha dica de sombras lhendas, boas e baratchenhas!
Boa semana!!!!!

7 comentários:

Sâmya disse...

Tb amo roxo!
:*

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Règia adorei suas paletas, simples porém super coringas, e tons que podem ser usados pra todo tipo de ocasião! haha

Ta rolando um sorteio no meu blog e logo logo também vai ter um de maquiagem. conto com sua participação
Beijo, Gélia

http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-mococa_19.html

Liduh disse...

Oi Régia!
Cheguei aqui através do link em outro blog. Achei as cores lindas, amei os tons de roxo;)
Beijos e bom dia!

Roberta disse...

E são mesmo mega pigmentadas né... ameiiii as cores, dá pra elaborar aquelas makes bafônicas :D

Minha Diva RUivaaaa \o/ obrigada pelo carinho, prometo que vou tentar não sumir mais, vou tentar voltar pro blog aos poucos e pra minha vida tbm rsrs... beijooooos ;)

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
As sombras estão lindas!
Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Yasmim Tamiris disse...

Lindas as sombras, o trio roxo é perfeito!
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

Martika Victor disse...

Menina fui comprar umas coisinhas para sortear no blog e acabei nao levando essa paleta! Claro q depois desse post vou voltar! TEnho algumas sombras da Fenzza adoro a pigmentação e durabilidade bejin http://martaeunice.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...