segunda-feira, 29 de julho de 2013

SE JOGA NA STAR

Neste fim de semana aconteceu a liquidação relâmpago no Shopping Av. 28 (eu fiquei sabendo só no sábado e anunciei na fan page do blog), e teve muita coisa boa em liquidação na  Star Makeup.
Que lá na loja tem maquiagens divinas a gente já sabe, né!
Mas vocês sabiam que podem ficar além de lindas super cheirosas dando uma passadinha lá na Star?
A Star Makeup também tem perfumes gringos para vender, eu já sabia que a Shakira tinha lançado uma linha de perfumes, mas nunca tinha podido sentir os aromas, e gente, SÃO MUITO BONS!!!!
Os perfumes entraram em liquidação no fim de semana e pelo que perguntei lá na loja, eles vão continuar!!!!!
Eu adorei as 3 fragrâncias, mas a Shakira- Elixir, eu amei mais!!!!

E atenção little monsters, a Star também tem o perfume Fame, da Lady Gaga. O perfume com fluído negro (calma, pode ficar tranquila que na pele ele é incolor, tá), que eu também amei, muito gostoso. E lá também tem o famoso Carolina Herrera 212, eu também amo a fragrância dele, mas como ele é mais conhecido, dei meu coração ao Lady Gaga - Fame.

Então aproveita que eles vão continuar com preço reduzido e passa lá para renovar seu cheirinho!!!

E além dos perfumes, teve muita maquiagem em promoção também ( as maquiagem eu não tenho certeza se continuarão em promo, para tirar a dúvida, passe por lá e confira TUDO), se liga:

Teve sombras soltas, pigmentos, batons, glosses, corretivos coloridos, esmaltes...

Corretivos coloridos, Felicittá.

Pigmentos Dailus

Muitas sombras soltas

Esmaltes Dailus Pro e B.U. Seja

Mais esmaltes, batons, lencinhos demaquilantes, sombras unitárias, glitters e caviar para as unhas...

 Muitos batons e lápis coloridos

Esmaltes Big Universo

Glitters lindíssimos e caviar para as unhas

Muita coisa boa né, então vai conferir, porque os produtos de lá tem preços maravis tanto na liquidação como fora dela!

Corre menina e comece bem a semana estocando coisas boas!

4 comentários:

Thécia Pontes disse...

Ainda estão em liqui? Até quando?
Aiiii! Ainda bem que moro longe, sabe? hahahahahaa
Beijo
www.cheiadeclasse.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Por enqto não posso nem pensar em comprar makes e perfumes, pois trouxe muita coisa na última viagem.
Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Hoje estou falando de você no GD. Qdo der, dê uma olhadinha...
Muita sorte para vc neste meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Liny Miller disse...

Quanta coisa legal,e os perfumes totalmente divos!!!Amei!!!
Bjus mil

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...