sexta-feira, 5 de julho de 2013

TUTORIAL AZUL MARCADO


Sexta e mais um tutorial, e só agora fui ver que o tuto desta semana também é azul!
Pelo menos é um jeito diferente de se usar azul, né!
E o tutorial desta sexta foi gravado na Star Makeup e com os produtos maravilhoso que eles tem por lá, então chega de papo e vamos dar início aos trabalhos!

Primeiro um vídeo rapidinho de preparação de pele, segunda tem vídeo novo só sobre preparação de pele viu, então se aguenta ai!



E agora o vídeo do tutorial dos olhos:


Esse jeito de marcar o côncavo é ótimo para quem pálpebra gordinha/pequena.

Close nos olhos:

Agora a listinha de produtos usados:
Primer Revlon Color Correcting
Base Revlon Photoready Airbrush - 050 medium beige
Corretivo Dailus Pro 
Pó Revlon Photoready - 030 medium deep
Pó iluminador Dailus Pro - 02
Primer Eyeshadow Base Ardeco
Lápis retrátil à prova d'água Koloss
Delineador em gel Danni
Máscara para cílios Revlon Photoready 3D Volume
Sombras Ardeco - Cores 79 / 503 / 372
Quinteto de sombras Joli Joli - Sexy Blue
Blush Ardeco cor 18
Batom Koloss - Dolce Nude

Espero que gostem desta forma diferente da semana passada de se usar azul, bom findi e não se esqueçam de que todos os produtos usados vocês encontram na Star Makeup ( Shopping Av. 28 - 2° piso próximo ao cinema).

PS: Desculpem a loucura do enquadramento, ainda estou me adaptando!

4 comentários:

Nina disse...

Oi Régia,
Incrível sua maquiagem!
Lindíssima!
Beijos

Sâmya disse...

Régia, acredita q tô com seu blog aberto numa aba aqui desde cedo, assisti esse seu vídeo e tive q sair...esqueci de comentar, aí vi o seu comentário no meu e lembrei!rs
Mas não poderia esquecer...afinal, adorei a dica do côncavo q eu estava esperando!rs
Vou dar um pulinho nessa loja. No comecinho de agosto tenho a formatura do meu namorado pra ir, pena não vai ser aqui em Campos, se fosse ia te contratar como minha maquiadora oficial!rs
Então só me resta treinar!

Ótimo fds!!!

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Bjão

Roberta Mariano disse...

Maquiagem linda! Amei ♥

Suê disse...

Ficou linda amei <33
Tem sorteio novo rolando lá no blog , uma jaqueta linda da Elle Dakotta venham participar <33

http://www.derepentenaotemidade.com/2013/06/conhecendo-elle-dakotta-sorteio.html
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...