segunda-feira, 8 de julho de 2013

VÍDEO: PREPARANDO A PELE SEM SEGREDOS

Vamos dar início aos trabalhos desta semana.
Algumas pessoas me pediram na fan page ou por inbox no Facebook um vídeo de como preparar a pele na hora de maquiar.
Eu fiz o vídeo do zero, desde o que costumo usar para limpar a pele antes de maquiar e tals.
Mas que fique claro que faço todo esse processo antes de maquiar os olhos, quando vou fazer algo que não suje a região abaixo dos olhos, como pigmentos e sombras pretas/muito escuras ou que esfarelam muito, caso contrário, eu maquio os olhos primeiro e faço esse processo de pele depois!

Eis uma pessoa com a pele mais pelada que as mulheres de revista masculina, mas tudo bem, eu me aceito assim!
Vamos ao vídeo de preparação de pele para mudar a imagem do cenário acima...


Sim, maquiagem é coisa linda de dels, depois de todo o processo, a imagem muda né. Óh!!!


O processo de preparação de pele nem tem tanto segredo assim, o que a gente tem é que descobrir quais tipos de produtos funcionam para nossa rotina e tipo de pele, testar é essencial! 
Espero que o vídeo tenha ajudado, se ajudou e/ou gostou do vídeo, se inscreva no canal (tem uma caixinha para isso na lateral do lado direito do blog ou clique aqui) e não se esqueça de clicar em "gostei", esses gestos fazem a alegria da titia aqui e são um incentivo para fazer novos vídeos para vocês.

Então, bom começo de semana!

5 comentários:

Aline Oliveira disse...

Lindissimo seublog adoreii...te seguindo aqui amore tudo de bom ..bjosss
http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

.Samara Lima disse...

fica uma grande diferença né?
Mais vc é linda de qual quer forma !

Passa lá: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

Agradeço, bjinhos!

Nina disse...

Oi Régia,
Acho a pele a parte mais importante porque é muito feio ver mulheres que parecem usar máscara!
Beijos

Camila disse...

Oi,passando apenas para dizer que tem novidades em meu blog ;D
desculpa copicola!

Bjinhos > chadecalmila.blogspot.com

Brunna Ricelly disse...

A preparação da pele é sem dúvidas uma das etapas mais importantes para um make perfeita né?!

Adorei seu cantinho e estou seguindo!

beijO!


http://www.achadosdabrunna.com.br/
instagram:@achadosdabrunna

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...