sexta-feira, 19 de julho de 2013

VÍDEO TUTORIAL DELINEADO COM TOQUE DE COR

Sexta começando e está na hora de pensar na produção da bandidagi do fim de semana, eu fui gravar na Star Makeup e preparar algo mais discreto do último tutorial gravado lá, que foi um azul com côncavo bem marcado, no estilo cut crease.

Então, para acalmar os ânimos e para dar outras opções de maquiagens para quem é mais discreta, a maquiagem da destaque ao delineado e traz um toque de cor na raiz dos cílios inferiores. Espero que gostem e se gostarem, fazfavor, dá um joinha e se inscreva no canal, clicando aqui!!!

Ah, desta vez não tem vídeo rapidinho de pele, para não ficar repetitivo, mas vou deixar a lista de produtos para  vocês no final do post.


Close nos olhos:


Lista de produtos usados:
Primer facial - Felicittá
Base Revlon Colorstary 220 - Natural Beige
Corretivo HD Koloss #02
Primer para olhos Artdeco
Palettes de 24 cores de sombras - Felicittá (estojos 1 e 2)
Sombra preta compacta Sua Mei
Lápis preto Miss & Mrs (sorry, eu disse o nome ao contrário no vídeo)
Máscara para cílios Artdeco - All in One Mascara 
Blush Koloss #104 Coral Médio
Batom Revlon Colorbust Lip Butter #015 Tutti Frutti

Tudo que eu usei vocês encontram lá na Star Makeup (Shopping Av.28 - 2° piso, próximo ao cinema), então deixa de preguiça e vai lá pirar nos produtos!!!

Bom findi!!!!

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Estou no serviço agora e não posso ver o vídeo, mas a make está linda.
Aproveite o final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Roberta disse...

Aaaaah volto pra internet e vejam que maravilha encontro aquiiii adorei Régia... ficou lindona.

Diva ruiva, beijo grande pra vc \o/

Kesia Abreu disse...

Eu adoro um delineado! Uso praticamente todos os dias, mas qndo quero "inovar" faço de gatinho...rs

Bjoos

www.socialgatas.com

Tem sorteio rolando no meu blog, 1.000 cartões de visitas personalizados.
Uma ótima oportunidade para divulgar o seu blog. Participe!

Menina Vaidosa disse...

Adorei a make, ficou linda!
Tem SORTEIO no blog, participa? <3 http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

Nina disse...

Oi Régia,
Gostei da trilha sonora das crianças...
A cadelinha da minha mãe, que está aqui em casa, não pode me ver com a câmera na mão, para fazer vídeo ou foto para o blog que entra na frente!
Essas coisinhas acabam animando o vídeo...
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...