sexta-feira, 26 de julho de 2013

VÍDEO TUTRIAL RED VELVET


Desculpem pelo atraso em pôr o tutorial no ar, mas eu estava migrando minha coisas de computador e isso demora, mas antes tarde do que nunca, aqui está!
O look de hoje é bem simples e fácil de fazer, dando ênfase no batom baphão! Sem mais delongas, valos lá!


Produtos usados:
Base Beauty Color - #Bege Claro
Lápis corretivo #light - Contém 1g
Blush mosaico NYX #010 love
Blush Marrone QDB?
Sombras Fenzza
Delineador em gel Mary Kay #Jet Black
Iluminador High Bean - Benefit
Máscara para cílios  Dior Show Waterproof

PS:  O pigmento da MAC da qual a sombra é muito parecida é o Blue Brown (Aqui)

Close nos olhos:

Espero que tenham curtido, bom findi a todas!!!!

11 comentários:

Joana Vilaça disse...

Muito bonita, o batom é maravilhoso :) estou agora a seguir o blog e o canal do YT! Adorei, se puderes fazer uma visita no meu blog, agradecia!



xx,
theashiondreamcatcher.blogspot.pt

Brunna Ricelly disse...

Que linda a make, bem discreta e ideal pra usar com batom vermelho e que batom lindo hein!
Amei!

beijo e um ótimo fim de semana!

http://www.achadosdabrunna.com.br/
instagram:@achadosdabrunna

Thatiane Maforte disse...

Eu sou apaixonada nesse batom, usei ontem para sair. A sua make ficou ótimo. bjs
www.thatimaforte.com

Carolina Ruiz disse...

Muito linda essa maquiagem, combinou muito com esse batom! Aliás, ele virou febre né? rs
Estou seguindo seu blog ^^

Beijos!
http://pinupinsana.blogspot.com.br

Aline dos Santos disse...

OMG!
Esse batom é muito perfeito!
adoro seu blog linda!

Roberta disse...

Ficou lindona Régia, make perfeita. amei esse vermelhão Divo.
Beijos e ótima semana ;)

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
A make ficou linda!
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Nina disse...

Que lindo Régia!
Com um bocão desse, não precisa de mais quase nada!
Beijos

Martika Victor disse...

Este batom é muito Divo! Amei tudo! Meu blog está comemorando 5 aninhos e tem vários sorteios convido vc e seus seguidores(as) http://martaeunice.blogspot.com.br/

Quadro Feminino disse...

Arrasou! Amei esse batom. Make simples, mas ficou Diva!
Bjú, Cih

http://quadrofeminino.com/

BelezaNaMedida.com disse...

Arrasou na maquiagem! esta linda d+
Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...