sábado, 3 de agosto de 2013

BACK TO BASICS: DELINEADO + RESENHA DELINEADORES MARY KAY

Primeiro queria pedir desculpas pelo atraso do vídeo desta sexta! A internet aqui em casa estava muito lenta e demorou demais para "upar" o vídeo.
Esta semana foi muito corrida, estou envolvida com minha colação de grau aleluiaaaaaaa e não tive tempo para gravar um tutorial com uma make mais elaborada, então resolvi fazer um BACK TO BASICS, um vídeo com noções básicas de algumas técnicas sobre maquiagem. E como algumas amigas me falaram que tinham dificuldade com delineado etc, resolvi que o primeiro Back to Basics seria sobre isso, e como eu tinha delineadores da Mary Kay para resenhar para vocês, uni os dois assuntos num post só.

Primeiro as resenhas:

 O delineador Jet Black é bem similar ao fluidline da MAC no que diz respeito à cor. O delineador da MK demora um pouco mais para secar, então cuidado para não abrir muito os olhos antes da hora e "carimbar" a pálpebra. Tanto o delineador preto quanto o azul da marca vem com pincel. O delineador preto eu usei neste tutorial aqui.

O delineador Tempting Teal é azul com partículas de brilho bem discretas. Mesma consistência e tempo que leva para secar que o da cor preta!

Amostra das cores:
Relembrando, eles demoram mais para secar que os delineadores fluidline da MAC, porém achei eles bem mais resistentes, inclusive à água! Sério, eu fui lavar o braço das amostras e eles não saíram! Eu tive que usar uma escovinha que uso para lavar o rosto e esfregar bem para tirar! Durabilidade SENSACIONAL!!!

Agora vou deixar vocês com o vídeo com uma dica super rápida e fácil para conseguir o delineado bem certinho e também explicando como fazer o delineado com pincel!


Delineado com método do durex:
Relevem minha cicatriz no meio da extensão dos cílios tá! 

Delineado feito com pincel:

Eu sempre carimbo a máscara de cílios na pálpebra, não tem jeito, eu esqueci de passar a segunda camada de delineador depois do rímel para tirar as carimbadas, esqueci que o delineador era colorido e ia aparecer!
Desculpem os olhos inchados, tive uma semana corrida que me causou uma irritação e pálpebras sensíveis!

Espero ter ajudado pelo menos uma de vocês, e se vocês curtirem esse tipo de vídeo, não esqueça d deixar seu comentário dizendo o que quer ver no próximo e de curtir o vídeo para titia ficar feliz!

Bom findi e arrasem no delineado!

8 comentários:

Bete Ovando disse...

Adorei a matéria. Tbm tenho os dois, eu já axo q eles secam rapido, to in love por eles, tenho outro xing ling, q já esta secando..rsrs, então esse da mk, ta sendo meu qridinho do momento.

Bete Ovando disse...

Adorei a matéria. Tbm tenho os dois, eu já axo q eles secam rapido, to in love por eles, tenho outro xing ling, q já esta secando..rsrs, então esse da mk, ta sendo meu qridinho do momento.

Bete Ovando disse...

Adorei a matéria. Tbm tenho os dois, eu já axo q eles secam rapido, to in love por eles, tenho outro xing ling, q já esta secando..rsrs, então esse da mk, ta sendo meu qridinho do momento.

Nina disse...

Em voce ficou lindo! Mas em mim eu acharia estranho...
Sou muito básica, vou sempre de pretinho.
Beijos

Nina disse...

Em voce ficou lindo! Mas em mim eu acharia estranho...
Sou muito básica, vou sempre de pretinho.
Beijos

Roberta disse...

Minha Diva ruiva \o/ hahaha
Adorei o vídeo achei bem explicadinho Régia, ótimas dicas.

E amei esses delineadores, esse azul está lindão.
Beijocas e ótima semana

Lidyane Estevam disse...

A cor desse azul é linda.
Passei para conhecer e amei seu blog!

Beijos ;*

Thécia Pontes disse...

A Mary Kay está vindo com tudo a cada dia!
Lindo o traço do delineado, Régia! *---*

Beijo
www.cheiadeclasse.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...