quarta-feira, 7 de agosto de 2013

RESENHA: ESFOLIANTE SWEET HONEY SUGAR - SKIN 79'S

O produto bom desta quarta é o esfoliante de açúcar e mel da Skin 79's.
Uma pele bonita é o segredo de uma boa maquiagem, certo. E para ter uma pele bonita é preciso investir e cuidar. Esfoliar é necessário. Necessário para ter uma pele renovada e com aspecto sedoso.

Segundo a marca: O esfoliante de açúcar e mel resulta na aceleração do processo de rejuvenescimento da pele. Os ingredientes, incluindo açúcar mascavo granulado são neutros e não irritam e promovem uma profunda limpeza. Os esfoliantes com açúcar mascavo e mel irão gentilmente resultar em uma pele claramente saudável e com boa circulação. 

O produto além de limpar e renovar a pele, também diz reduzir e clarear o aspecto dos poros e absorver o excesso de oleosidade da pele! Bom, né!

Sabe aquele produto de beleza cheiroso e que te dá fome, pois é, este é um deles. Ele tem cheiro de açúcar queimado (aquele que a mãe da gente fazia com leite bem quente). A textura dele é consistente, mas não pesada, espalha bem pela pele, sem machucar.

Amostra no carão com esfoliante e logo após lavar o rosto:
Embora ele tenha cor marrom escura, ele não fica assim na pele. A sensação que ele deixa na pele é incrível, a pele fica lisinha e bem suave. Ele dá mesmo uma clareada nos poros e em algumas machinhas (dá para ver que as bandidas que pipocaram no meu rosto esta semana ficaram mais claras após a esfoliação.
E como ele retira o excesso de oleosidade da pele, vale dar uma hidratada na pele depois, eu usei a máscara de iogurte de banana (aqui).

Na caixinha diz que ele pode ser usado de duas a três vezes por semana. Eu estou curtindo bastante, tenho usado duas vezes na semana.

Curtiu essa dica boa de cuidado com a pele?
Vocês encontram esse esfoliante maravis na Star Makeup (Shopping Av.28 - 2° piso, próximo ao cinema), não perca tempo e garanta uma pele sedosa você também!

2 comentários:

Claudia Guillen disse...

nossa ele parece ser ótimo mesmo, amo esfoliantes tenho até que me controlar pra não usar mais vezes do que o necessário.
Tentada a comprar esse!
Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Kesia Abreu disse...

Parece ser muito bom msm! Fiquei tentada... hahaha

Bjoos

www.socialgatas.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...