quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RESENHA GLITTER E PIGMENTO

Eu gostei tanto do glitter dourado e do pigmento dourado (sombra asa de borboleta) que usei no último tutorial, que acabei comprando um potinho de glitter e outro de sombra para mim, porque vai que um dia eu quero repetir o look ou fazer algo com glitter ourado e/ou aquela sombra específica, né!
 Primeiro, o glitter:

Eu não sou enlouquecidamente fã de glitteres, tanto que tenho poucas tonalidades, eu dou preferência a cores que possam ser combinadas com bases de cores diversas, e dourado era uma cor que não tinha. E quando fiz o tutorial do dia 09 de agosto eu curti muito as partículas desse glitter da Dailus, porque elas não são grandes demais e acabei comprando um potinho quando saí da Star Makeup.

E assim como o glitter, eu curti muito a sombra dourada asa de borboleta da Koloss, que eu considero mais como pigmento, porque a cor dela é bem viva.

 Eu gostei muito dessa sombra asa de borboleta, que como disse antes, eu considero mais como pigmento, mas enfim, curti tanto que acabei usando ela também na maquiagem da minha formatura que com a correria do dia eu não consegui fotografar para vocês.

Amostra do glitter e pigmento com o fixador de sombra da Koloss como base:
Esses dois produtos juntos fazem um efeito muito bonito, olhem a foto do último tuto:
Essas cores ficam lindas em todos os tons de pele, morenas/negras ficam divas demais, se joguem meninas!

E uma notícia, a Star Makeup está mudando de lugar, então, quando estiver o novo endereço venho correndo avisar a todas!
Boa quarta!

2 comentários:

Suê disse...

Adorei o pigmento ,muito lindo <333
Um super beijo e uma ótima sexta-feira
http://www.derepentenaotemidade.com/

Camila disse...

Que cor mais linda e super brilhante, gostei *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...