quarta-feira, 21 de agosto de 2013

RESENHA: MÁSCARA PARA CÍLIOS REVLON CUSTOM EYES

Eu adoro máscaras para cílios, isso não é segredo, e não é segredo também que uma de minhas marcas favoritas é a Maybelline, mas descobri uma nova paixa, as máscaras paras cílios da Revlon!!!


Eu recebi da Star Makeup a Custom Eyes, uma máscara que possibilita dois tipo de aplicação!

O modo um de aplicação proporciona alongamento e máximo impacto e o modo dois de aplicação proporciona alongamento e definição.
Algumas pessoas tem dúvida em relação a este tipo de máscara, que "muda" de aplicador. Na verdade o aplicador continua o mesmo o que modifica é a quantidade de produto que é liberada para o efeito escolhido.

Eu curti muito essa máscara, no modo "aplicação 2" na verdade eu passei uma camada de produto no "modo 1" e a segunda camada no "modo 2".
Não liguem para as "carimbadas" de máscara na pálpebra, isso sempre acontece comigo, sempre!

Esta com certeza é uma máscara que indico, ela dura bem e quando chega a hora de retirar, ela sai super fácil, sem fazer muita sujeira!

A Revlon Custom Eyes você vão poder encontrar na Star Makeup. A loja está em processo de mudança para um novo endereço, assim que tiver o novo endereço, venho correndo passar para vocês, assim vocês podem garantir suas máscaras 2 em 1.

E vocês já conheciam esta máscara, já usaram? Me contem tudo!

4 comentários:

Carol Martins disse...

Que máscara incrível, eu adorei!
Tem post de resenha de máscara e delineador no meu blog, hehe :)

Curti a sua fan page, poderia curtir a minha também?! Obg! :)
Você Divando

Sâmya disse...

Tb adoro máscara para cílios, Régia, viciei na Maybelline, uso o The falsies!
Mas achei essa bem interessante!
Bjs!
:*

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Just me disse...

Adorei o post! Não costumo usar muito pq uso óculos, alguma dica de maquiagem para quem usa óculos?
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Ainda não conhecia, mas já anotei, pois adoro os produtos da Revlon.
Tenha um ótimo restinho de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...