sábado, 17 de agosto de 2013

VÍDEO TUTORIAL INSPIRADO NA GINNER GOODWIN

Quando eu achava que conseguiria pôr o tutorial na sexta, lá vem o editor de vídeo me trollar e não deixar isso acontecer, mas aqui está o tuto que deveria ter ido ao ar ontem!

Fazia tempo que eu queria fazer essa maquiagem da Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve do seriado Once Upon a Time, mas eu sempre acabava esquecendo, mas desta vez saiu. Ela usou essa maquiagem na festa da Vanity Fair do Oscar deste ano, então chega de conversa e se joga comigo!


Close nos olhos:

Produtos usados:
Primer facial Vult
Base Dream Matte Mousse Maybelline - #Ivory
Corretivo Mary Kay - #Bege 1
Blush Avon - #Pêssego
Primer para olhos - Felicittá
Lápis jumbo preto
Sombra Vult Pure Shine - #01
Sombra Jasmine - Azul escura
Sombras Mary Kay - #Cinnabar e #Chocolate Kiss
Sombras Fenzza - #Dourada #Preta
Sombra Mineral Smooth Avon - #Rose Quartz
Batom Água de Cheiro #Vintage 01
Máscaras Maybelline #Express Volume e The Falsies
Iluminador Duda Molinos

Espero que curtam o vídeo e se inscrevam no canal, qualquer sugestão a caixinha de sugestões está do lado direito no layout do blog e os comentários estão ai pra isso também!

Beijos a todos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...