sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VÍDEO TUTORIAL: MICHELLE WILLIAMS PARA LOUIS VUITTON


Sexta na área e está na hora de pensar na produção da produção da vida bandida do fim de semana.
O tutorial de hoje é em homenagem aqueles dias em que você está sem saco e sem inspiração, até porque, nem sempre a gente tem saco/tempo/vontade para fazer super produções, né!
Então hoje é dia "de bonita", maquiagem super simples com foco no batonzão!

Eu me inspirei na maquiagem da Michelle Williams para a campanha da Luis Vuitton. Nas fotos oficiais da campanha, por conta do tratamento das imagens, o batom dela aparece num tom bem mais fechado...
mas eu achei uma imagem das gravações do ensaio fotográfico que mostra a cor real do batom, que é um vermelho de fundo cereja. Eu curti as duas tonalidades!

Veja abaixo o tutorial em vídeo:


Lista de produtos:
Primer facial Vult
Base em pó Make B #Bege Nude
Pancake Payot para pele negra
Corretivo Mary Kay #Bege 1
Sombra de tom Marrom frio #capuccino - Palette de 120 cores neutras
Blush Mosaico NYX #10 - Love
Iluminador Duda Molinos
Batons: Contém 1g #Vermelho Vibração e Tracta #Crystal Fire (Coleção Malvadas)
Máscara para cílios Avon - Super Shock 

Ah, toda vez que vejo a Michelle Williams, eu sinto falta do meu cabelo curto, mas não vou cair em tentação, agora que ele está crescendo, né!

Espero que gostem do vídeo, se curtirem, não esqueçam de dar um joinha e se inscreverem no canal.
Bom findi!!!

6 comentários:

Carol Martins disse...

Adorei o video e cliquei em gostei para você! Linda!
Beijos

Você Divando

Just me disse...

Ficou linda a maquiagem, vc arrasa!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Cih disse...

Esse batom está lindissimo hein?!
ADOREI!

Camila disse...

Que make bonita e bem básica :)

Chá de Calmila
FAN PAGE

Andréia Ramalho disse...

Gostei do tutorial e esta campanha da LV está demais, LUXO!!! ;)

http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Régia vc sempre linda, adorei o Tuto,
make de arrasar.
Beijocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...