quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CONTRA AS ESPINHAS

Diquinha rápida de quarta!
Eu não tenho grandes problemas com espinhas, mas algumas bandidas sempre aparecem na TPM e para não perder o costume, quando a gente tem algum compromisso importante, né!
E o produto que tenho usado quando as bandidas parecem é o Gel Secativo Clear Emergency, da Avon.
Ele é um gel transparente que reduz (pelo menos no meu caso) as espinhas de um dia para o outro, falo de um dia para o outro, porque só faço o uso do gel secativo à noite, depois de todo o ritual pré soneca!
O gel funciona mesmo sendo usado sobre outros cremes faciais.

Eu usava os géis secativos da Clean & Clear, mas não porque razão eles sumiram das farmácias aqui da cidade, e quando tem nas farmácias, curtam cerca de R$22,00 dilmas. Eu usava a versão transparente do C&C e a versão de embalagem cinza, ambos muito bons.
E quando vi o gel da Avon custando cerca de R$8,00, resolvi dar uma chance. E olha que ele me surpreendeu, além do preço, o resultado também é muito bom, tanto que já pedi outro!
Eu não tirei fotos de "bandidas" para mostra a evolução, porque ninguém merece ficar vendo essa nojeira, né!

Então se você tem problemas com acne, que não seja nada grave, que necessite de tratamento com médico, o Gel Secativo da Avon vai ser uma mão na roda!

Boa quarta!

5 comentários:

Roberta disse...

Curti a sua dica minha Diva Ruiva,
acho que tbem darei uma chance pra este da avon :)
hahahaha morri de rir das fotos de bandidas kkkkk

beijocas

Just me disse...

Esse é muito bom, minha sobrinha usa direto!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Rubia Olivo disse...

sempre tenho espinhas pequenininhas, mas o gel da Clean & Clear não resolveu muito o meu problema. eu encontro ele pra vender no mercado, mas realmente é meio carinho!

Priscila Miranda disse...

Nunca usei esse gel, mas já usei outros produtos dessa linha da Avon e gostei muito.. bjusss
www.prissafashion.com

Giih.Katrink disse...

Mais menina, preciso desses creminhos, estou com uma invasão de espinhas, #misericórdia kkkk'...

Já usei outros creminhos p/ espinha do avon que não déram mto resultado, mas vc disse q esse faz, vou ver eles de perto rss...

Flooor, tem post novinho lá no Sessão Feminina:

http://www.sessaofeminina.com.br

Aguardo ansiosa por sua visita :)

bjkss ;*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...