segunda-feira, 9 de setembro de 2013

I ENCONTRO DE DIVAS - SENSUALITÉ

Na última sexta (06/09) aconteceu o I Encontro de Divas, na Sensualité. Eu passei por lá e tive um fim de tarde muito agradável, com muitas conversa boa e muitas peças lindas entre lingeries, roupas, bolsas, bijus e semi-joias para ficar encantada.
Confira comigo um pouco do que rolou nas fotos!


Uma das peças que mai curti foi a camisa branca, as aplicações nas mangas tiram ela do branco básico entediante, olhem os detalhes de pertinho:

Quem curtiu, pode conhecer mais das peças no salão MadeleineCoiffeur, sim no salão!

E o que dizer das lingeries que a Sensualité tem, conforto sensualidade e elegância. Eu sou apaixonada pelas peças da marca UNI, e olha que elas estão com desconto ...

As peças tem toque suave e são muito, mas muito confortáveis!
E para a mulherada ficar ainda mais loucas, a Sensualité agora vende os produtos Eudora, entre maquiagem, colônias, hidratantes e mais...

Eu fiquei louca na tonalidade desta sombra azul, coisa mais linda gente! Ela é azul com um fundo violeta muito lindo!

E as amantes de acessórios não ficaram de fora.
Bolsas da Glamour...
As carteiras coloridas são lindas, tinha bolsas para todos os gostos! E também bijus...

E as semi-jóias Amaral Viana deixaram as mulheres loucas, inclusive eu!

E os relógios....aaaaaahhhh


E minhas maiores paixões, os anéis...
Clica que aumenta
Eu fiquei APAIXONADA por vários modelos, mas escolhi 3 para mostrar para vocês!!!!

E a mulherada que passou por lá...


Eu adoro visitar a Eliane, na Sensualité. Sempre me divirto, vejo as coisas lindas que ela tem por lá. E quem se interessar, visite o sexy louge!!!!

7 comentários:

Thécia Pontes disse...

As carteiras são lindas mesmo! Esse lugar estava de enlouquecer heim! hehehe
beijo
www.cheiadeclasse.com.br

Cih disse...

Gostei de tudo, achei tudo muito lindo! ;) Se eu estivesse em um lugar com essas coisinhas, iria torrar o din din rs

Just me disse...

As semi-jóias são lindas! Gostei de algumas peças de roupa também!
bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Jéssica Lima disse...

Encontro de divas, com roupa de divas, acessórios de divas...
que coisa lindaaaaaaaa *-*

Amei o seu blog e estou te seguindo.

Retribui?

Beijos ♥

www.itstendencial.com

Sâmya disse...

Perdi! =/
A Lara disse que iria ter ontem tb, mas nem deu de novo pra ir!
A única parte boa foi que economizei!rs
=*

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Nina disse...

Oi Régia,
Muito linda a camisa com pérolas!
Beijos

Camila disse...

É tudo muito lindo :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...