quinta-feira, 5 de setembro de 2013

RESENHA: QUINTETO DE SOMBRAS 3D NEUTRAS

A cada dia estou gostando mais de investir nos produtos da Fenzza, além de terem um preço super bacana, a pigmentação e fixação estão melhorando a cada dia.
A amostra de hoje é do estojinho de sombras 3D de tonalidades mais neutras, dá para criar um look muito bacana com essas cores.

Eu gosto muito de usar a segunda tonalidade de sombra para iluminar o cantinho interno dos olhos e a tonalidade do meio para criar um "efeito molhado".
Cores que funcionam para todos mundo com preço super não me lembro quanto paguei, mas foi baratcheeenho.

Quinta com dica BBB, alguém mais tem esse quinteto? Conta ai!

3 comentários:

Cih disse...

Lindo esse quinteto de sombras, aqui onde eu moro nao encontro essa marca para comprar ;/

Flávia Fernandes disse...

Oii amore, eu tenho um quinteto da Fenzza .. \o/ .. Só que o meu são os tons de Rosa .. Adoro usar o rosa mais claro pra 'alumiar' o cantinho interno do olho tbm, e acredita que eu até me arrisco a usar como iluminador?? Fica show de bola, só dou umas leves batidinhas com a ponta do dedo mesmo e Voi Lá, não fica AQUELE cintilante 'Tô chegano na balada', mas tbm não fica tão apagado, tenta fazer um experimento com a segunda sombra do seu quinteto, acho que vai dar certo =)

Beijãoo

Flavinha
Necessidades Femininas

Just me disse...

Adorei esse quinteto, a segunda sombra é ótima para iluminar como vc disse!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...