segunda-feira, 2 de setembro de 2013

UNHAS DA SEMANA

Uma semana de pausa nos posts por motivos maiores, mas estamos de volta!
Faz tempo que não posto "unhas da semana", isso porque eu estou fazendo um tratamento nas unhas que não me deixar esmaltá-las com frequência e outro motivo é que não tinha estava usando esmaltes diferentes para mostrar para vocês.

Mas nas unhas da semana (que na verdade são unhas da semana passada), eu usei dois esmaltes da Beauty Color que fizeram uma cor muito bonita, na verdade resultaram numa cor de esmalte que estava procurando há um certo tempo!

Eu usei como base o esmalte #Vintage e depois apenas uma camada do esmalte #Poção de Atração, que resultou numa cor azul arroxeado ou roxo azulado, eu curti bastante! Eu adoro os esmaltes da Beauty Color, a cor e duração deles os deixam sempre no top da minha lista de escolha!

Obrigada a todos pelo carinho recebido!

Boa segunda, bom início de semana!

5 comentários:

Suê disse...

Tenho esse vintage ♥
É TIPO MUITO perfeito
Adorei o post lindona
Um super beijo
http://www.derepentenaotemidade.com/

Vanessa Nonato disse...

Amei, ficou perfeito ♥
http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

Just me disse...

Ficou lindo!
Adorei o tom, azulado arroxeado com brilho!
bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

OiRégia,
Adorei a cor, prece asa de borboleta.
Muita sorte para vc neste meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

sim, 27! disse...

Olá Régia... esse azul é lindo, imagina um esmalte azul lindo da YSL... que luxo!

Tem sorteio de um mais pôster Audrey no meu bloguito... participa lá! :D

Beijo ♥
♥ BLOG SIM, 27!I ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...