sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VÍDEO TUTORIAL: ESFUMADO CINZA E BATOM LARANJA

Sexta com tuto fresquinho para vocês. Fazia tempo que queria fazer algo com sombra cinza e com batom laranja, e eu tive sorte de não esquecer e/ou pensar em outra coisa na última hora, porque isso sempre acontece!
Já que eu mesma não me sabotei fazendo outra coisa, o tuto desta semana é um esfumadinho em tons de cinza e para completar o combo terminei o look com batom laranja!


Abaixo tem as fotos das tonalidades usadas para fazer o make!
Blockbuster Sephora Makeup
Palette NYX 112 cores
Blush - Blockbuster Sephora Makeup
Close nos olhos:

Produtos usados:
Primer facial Vult
Bases: Koloss #01 e Revlon Photoready #008 Golden Beige
Lápis duo corretivo Contém 1g #light
Lápis bege Duda Molinos
Sombras NYX e Sephora
Blush Sephora
Blush #Marrone QDB?
Delineador em gel Mary Kay #Jet Black
Batom #Laranjardida QDB?
Máscara para cílios L'oreal Double Extension
Iluminador Make B #Surfside

Não deixem de curtir o vídeo, se inscreverem no canal pra titia ficar feliz!
Quem tiver sugestões/pedidos é só deixar nos comentários ou na caixa de sugestões.

Bom fim de semana!

5 comentários:

Flávia Fernandes disse...

Beshaaa, arrasou no trucão do pincel com a colinha .. Tenho dois pincéis desse que já tinha deixado de lado, agora vai ter serventia \o/
Má vem cá, que boca é essa hein?! Tenho um batom Coral que NUNCA usei por que não fica legal em mim, pelo menos eu acho que pra minha tonalidade de pele não fica bom, PROMETO que vou fazer um teste com o olhão Cinza, quem sabe não funciona!!
Parabéns pelo Tutorial, ficou MA-RA-VI-LHO-SO.

Beijão

Flavinha
Necessidades Femininas

Cih disse...

Batom laranja lindissimo, eu tenho uma mas não é esse! ;D amei

Just me disse...

Adorei a maquiagem parece ser fácil e é linda demais, adorei as dicas,principalmente do pincel delineador, que vc esqueceu de tirar a cola e ele ficou bom de novo! Tô precisando de um desses.
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Oii Régia, lindona, como sempre ficou linda demais, DIVO esses olhos, e o batom ficou super charmoso.

Beijãooo

Carol Martins disse...

Adorei ! Você sempre arrasa né?! LINDA ! :)
Beijos

Venha ficar por dentro das novidades no:
www.vocedivando.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...