sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VÍDEO TUTORIAL: MAQUIAGEM MARCANTE PARA DURAR EM SHOWS

Com os festivais de música chegando (alô Rock in Rio) e o Monster of Rock em São Paulo (que eu não vou #chorey), resolvi mostrar para vocês, como eu costumo ir aos shows. E mais ainda, como ir com uma maquiagem que dura em shows.
Clica que aumenta
Eu nunca fui basiquinha para shows, o batom pode até variar, mas o olho preto está sempre presente, no show do Kiss em 2008 eu e meu namorado aguentamos aquela chuva com as maquiagens intactas (maquiei ele como Paul Stanley) e no Bon Jovi em 2010 foi um calor danado!
Este ano tem Rock in Rio e minha amiga Kamila e eu vamos no dia 20, eu vou ver meu amado Bon Jovi (também gostos das outras bandas, mas Bon Jovi são 21 anos de dedicação).
Para quem quer uma maquiagem que dure durante shows, no tutorial tem dicas de como fazer a maquiagem durar digna até chegar em casa, faça chuva ou sol!


Close nos olhos:
Lista de produtos usados:

Primer facial Photoready Revlon
Base Photoready Revlon #008 golden beige
Lápis duo corretivo Contém 1g #Light
Dailus Pro pó finalizador translúcido 
Eyeshadow base Artdeco
Maybelline Color Tatto #Tough as Taupe
Delineado em gel Danni
Sombra Duda Molinos #Noir
Sombra  preta Jamyne 3D
Sombras marrom e iluminadora paleta neutra 120 cores
Máscara Maybelline Colossal à prova d'água 
Blush MAC #Frankly Scarlet
Batom MAC # Ruby Woo

Uma coisa é certa, eu sempre vou de jeans, tênis e camiseta, mas a maquiagem está sempre lá!
E se algum de vocês estiver dia 20 na Cidade do Rock, quem sabe a gente não se esbarra por lá!
Beijos e bom fim de semana e feliz SEXTA-FEIRA 13!!!!!!!!!!!!!


6 comentários:

Just me disse...

Régia,
Que make showww!!!! Adorei! As dicas dos produtos q duram são tudo de bom. Eu e minha irmã também vamos no show do Bon Jovi!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Dona Urbana disse...

Amei a make. Com certeza vai dar para arrasar nos festivais de música que estão aí.
Jéssica
donaurbana.blogspot.com

Nina disse...

Oi Régia,
Que olho mais lindo!
Sombra escura fica muito bonito mesmo!
Beijos

Cih disse...

Adorei sua make, eu adoro batom vermelho *______*
;)

Suê disse...

Muito linda <3
Tem sorteio rolando lá no blog <3
www.derepentenaotemidade.com

Roberta disse...

Amo pretão assim, perfeito Régia curti as dicas preciosas.
beijãooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...