quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RESENHA: BASE PURE MAYBELLINE

Faz tempo que tenho essa base, mas ainda não tinha conseguido fazer resenha (ela está sujinha porque uso bastante nas minhas clientes).

Segundo a marca: "A base Pure Make Up contém ácido salicílico que ajuda a combater as imperfeições da pele oleosa. A linha é indicada para peles mistas e oleosas, pois absorve a oleosidade da pele e controla o brilho, deixando uma cobertura uniforme e sensação leve. A base líquida possui em sua fórmula camomila, que ajuda a acalmar a pele e é enriquecida com vitaminas E e  B5".

Amostra:

Eu tenho pele oleosa, e ela cumpre o que promete. Deixa a pele com boa cobertura e bem uniforme, além de proporcionar um toque seco, essa base seria a minha preferida, se não fosse um detalhe, a pouca gama de tonalidades. Aqui no Brasil existem poucas tonalidade disponíveis, eu comprei a cor #natural 30, que parecia ser a apropriada para o meu tom de pele (já que não tinha tester para eu me certificar disso). Eu tenho a pele de fundo amarelado, mesmo sendo branquela e a base da Maybelline tem fundo rosado, o que não casa!
Vejam só:
Como disse, a cobertura dela é muito digna, fiquei encantada, mas a tonalidade rosada matou para mim. Se vocês repararem direitinho dá para ver a diferença de tonalidade entre o rosto e o pescoço.
Ela fica bem rosada na pele, mas já consegui usá-la misturando com outras bases e uso bastante nas minhas clientes também. Ela receberia nota 10, mas devido as poucas tonalidades disponíveis, não rola o deizeinho. E o preço dela é bacaninha também, paguei R$30,00 dilmas.

4 comentários:

Sâmya disse...

Minha pele é bem oleosa!
E tenho muita dificuldade com bases, gostei da dica, só que vc disse q tem poucas cores né, será q acho pro meu tom de pele?
Sabe onde acho aqui em Campos, Régia???
Mil beijosss

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

cristiane de paula goiatá goiatá disse...

Oi linda!!!

Em primeiro lugar parabéns pelo blog que achei diferente e original.
A dica da base pra mim foi ótima pois também tenho pele oleosa, o preço é bem acessível e podemos encontrar em vários lugares.
Adorei como ficou na sua pele e já anotei.
Estou te seguindo amada e gostaria muitíssimo que viesse me conhecer quando tivesse um tempo, ficaria lisonjeada!
Mil beijos
http://criscriacoisas.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/criscriacoisas

Just me disse...

Gostei muito da resenha. Quase não uso base mas apesar da diferença de cor ela cobre bem a pele!E achei que tem um preço bom!
Adorei muito sua make, ficou linda, Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Modiscando disse...

Bah guria! Adorei!
Eu tenho a pele quase no mesmo tom que o teu, mas com fundo rosado... então essa vai ser perfeita pra mim! Ainda mais que tenho pele oleosa também!
vou dar uma pesquisada e ve se compro!!!
Beijocas,
Modiscando

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...