quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RESENHA: QUEM DISSE, BERENICE?

Voltando aos poucos a torina do blog, desde que voltei de viagem eu vivo indo e vindo dos lugares.
Mas hoje tem resenha!
Eu visitei a loja da quem disse, berenice? no Rio e me apaixonei por tudo né, mas os produtos escolhidos para mostrar para vocês hoje foram os lápis de olhos e de boca.
Primeiro o lápis bege super, hiper, mega, power macio... BEGETE


Além das embalagens gracinha que a marca tem, a qualidade não perde em nada para os produtos gringos!
O lápis begete é super macio, desliza com facilidade, assim a gente não precisa ficar esfregando uma vida o lápis nos olhos! Me apaixonei, sente a amostrinha...


E depois do lápis para os olhos, é a vez do lápis para lábios CORETE


Eu estou numa onda muito coral/laranja, e quando testei na loja o lápis corete do mostrador, já fui logo agarrando o meu! Ele é um coral bem aberto com leve partículas de brilho, eu tenho usado como batom, porque a durabilidade dele é um absurdo. Além dele ser bem sequinho, é muito amor, gente.
Sente a amostrinha...
Ele também desliza com facilidade, assim não precisamos esfregar a cor nos lábios e correr o risco de cortar a pele, o que é incrível, porque ele desliza que é um beleza e tem textura seca!

Sente a cor linda nos lábios, é amor por uma vida!
Quero saber a opinião de vocês, contem tudo!!!!

2 comentários:

Dona Urbana disse...

Lindas as cores!!!!!! Quero para mm hahah.
Jéssica
donaurbana.blogspot.com

Nina Braz disse...

Oi Régia,
Eu visitei a loja e achei os preços convidativos.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...