quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ROCK IN RIO: QUERO MAIS

Então... voltei!
Eu sumi por um tempinho, por conta do Rock in Rio, eu estive por lá no dia 20 de setembro, para ver principalmente o Bon Jovi, banda que sou fã desde os 8 anos de idade. E o melhor de tudo é que todas as bandas que tocaram por lá eu também gosto muito, depois do Bon Jovi que foi o segundo show que fui, eu tinha muita expectativa para o show do Nickelback, que eu sempre quis ver ao vivo!
Enton... vou tentar resumir tudo que eu vivi por lá!

Minha amiga, Kamila este junto comigo. Como não consigo acalmar minhas emoções quando estou para assistir o show de uma banda que sou fã, eu acordei as 05:30 da manhã para me aprontar e chegar lá cedo! Chegamos as 09:30 e ficamos por lá esperando, já que o portão só foi aberto às 14h. E para fujir do sol, levamos sombrinhas!!!!



Portões abertos e corre para ficar na frente! Aguentar o sol de frente para o palco mundo é muito mais legal que esperar na sombra do lado de fora! E com todo este sol, me abasteci de água.
Frejat abriu a noite de shows no palco mundo, depois foi a vez do Matchbox 20th...
Muito muito muito muito bom, o áudio dos shows estavam impecáveis, andei vendo alguns vídeos na internet e achei o áudio uma b@#$% ... para quem acha que as bandas estavam fracas, é tudo problema da transmissão, todos os shows estavam porrando no som!!!!
Depois do Matchbox foi a vez do Nickelback....



Já fazia tempo que eu queria ir a um show do Nickelback, e o primeiro show e a primeira vez deles no Brasil ainda no RIR foi demais. A voz do Chad é incrível, eles são incríveis e o fato é que quando eles forem pintar no Rio de Janeiro, eu quero estar lá!
E depois do Nickelback, ahhhhhh Bon Jovi, sem mais Bon Jovi... eu comecei chorando no show do Nickelback, e no show do Bon Jovi eu não parei, cantava, pulava, gritava, fazia tudo chorando!



Foi lindo demais, eu ouvi músicas que nunca imaginei ouvir ele tocar ao vivo aqui no Braseeel, (You wan To) Make a Memory quase me matou do coração! Raise Your Hands wowwww, sério gente, quase morri!
Chorei o tempo todo, fui embora de lá chorando! Foi lindo e eu QUERO MAIS!!!!!

Fogos de encerramento e eu só chorava! Conheci muita gente boa por lá!

Chorando muito e registrando a companhia da galera da grade que fez toda a diferença: Natal (de amarelo), Kamila (que conseguiu resistir até o fim), Guilherme (quase aparecendo inteiro, que também estava no show do Kiss em 2009), Juarez (de camisa cinza) e Bill (de boné). Obrigada galera!!!!!

E deixando a Cidade do Rock, vermelha igual um camarão, chorando igual criança eu escuto meu nome, e lá vou eu, gente, será que é comigo? Porque no meio de mais de 90 mil pessoas, ouvir alguém te chamar é praticamente impossível e para a minha surpresa eram as lindas da Camila (do blog Achados da Mila) e a irmã dela, a Cristina estavam por lá e conseguimos registrar o encontro! Valeu muito o encontro, fechou com chave de ouro a noite, espero encontrar com elas novamente, quando for ao Rio!!!! Adorei viu meninas!!!!!

Em 2015, espero poder viver tudo isso de novo!

3 comentários:

Sâmya disse...

Sei bem qual a sensação de estar no show de uma banda que a gente é fã, fui aos dois shows do Pearl Jam (que eu amooooo) no Rio, e se Deus quiser irei qnd voltarem!
É indescritível!!!
Não fui ao Rock in Rio, mas acompanhei pelo Multishow, adoro o Matchbox, e o show foi maravilhoso, imagino vc que estava lá! E Bon jovi, continua gato né?!haha

=*

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Aaaah Meu Deus, e eu que fiquei aqui no sul só na vontade de estar lá também kkkkk Morriiii... Régia lindona amei as fotos imagino a emoção de estar curtindo esses shows maravilhosos.
Beijooocas

Just me disse...

Os show foram ótimos mesmo!
Minha irmã é super fã do Bon Jovi assim como vc, ela amou o show deles!Eu curti bastante todos os shows!
Adoramos te conhecer. Minha irmã acompanha vc e tava sempre falando de vc e q adora seu trabalho. Ela estava com vergonha de ir falar com vc!haha vc é muito simpática e linda, sua maquiagem durou o shows todos!
Que vergonha minha foto aqui, não gosto de postar fotos minhas... haha

Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...