segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SÉRIES QUE VALEM A PENA ASSISTIR

Eu sou viciada em séries e setembro/outubro me deixam muito feliz porque sinaliza que as séries que assisto estão voltando com novas temporadas e por isso vai uma listinha das que começaram com nova temporada em setembro/outubro:
OBS: Eu não vou contar detalhes para não estragar para quem assiste ou se animar para assistir, ok.

AGENTS OF S.H.I.E.L.D (1° temporada 24/09)
Os agentes da S.H.I.E.L.D. ganharam seu próprio seriado, acho que isso devido ao carisma do Agente Coulson nos filmes da Marvel.

CHICAGO FIRE (2° temporada 24/09)
Para quem gosta de seriados emocionantes com episódios que tensos, esta é uma ótima pedida. Um dos meus personagens preferidos é o Chefe Boden. Além do Boden a gente pode babar no namorado da Lady Gaga, o Taylor Kinney que interpreta o tenente do Esquadrão de Resgate, Severide.

GREY'S ANATOMY (10° temporada 26/09)
Um dos meus seriados mais amados de todos os tempos, eu choro em praticamente todo episódio, até hoje quando vejo o episódio do Denny, eu me acabo de chorar! Esta talvez seja a última temporada da série (snif snif) a Shonda vai me deixar órfã de Grey's, espero que não!

ONCE UPON A TIME (3° temporada 29/09)
Um seriado recheado com os personagens dos contos de fadas que líamos quando crianças, mostra como eles viveriam se estivessem no mundo real. E não é porque eles estão no nosso mundo que eles não tem vilões mágicos para lutar contra.

ARROW (2° temporada 02/10)
Serie inspirada no Arqueiro Verde, história bem dinâmica sem muita frescura.  

THE VAMPIRE DIARIES (5° temporada 03/10)
Começo da temporada promete, com a volta do vilão da temporada passada.

BEAUTY AND THE BEAST (2° temporada 07/10)
Seriado inspirado no conto de fadas, "A Bela e a Fera". Muita gente não curte, mas eu gosto. O fim da 1° temporada foi emocionante e o começo da 2° cheio de surpresas.

SUPERNATURAL (9° temporada 08/10)
Mais uma temporada em que os irmãos Winchester tem que lutar para salvar o mundo a si mesmos.

 AMERICAN HORROR STORY: COVEN (3° temporada 09/10)
Confesso que a temporada passada eu não achei tão boa quanto achei a primeira, mas esta temporada tendo as bruxas como tema principal me deixou animadíssimas, porque eu amo bruxas!!!!!!!

ONCE UPON A TIME IN WONDERLAND (1° temporada 10/10)
Série de fantasia na mesma linha de Once Upon a Time, e baseado na série original, tem tudo para dar certo.

THE WALKING DEAD (4° temporada 13/10)
O apocalipse zumbi finalmente está de volta. E isto basta para demonstrar minha animação! Daryl Dixon

GRIMM (3° temporada 25/10)
Ansiosa porque a temporada passada terminou muito tensa e pelo que promete o poste, desta vez o caçador virará a caça. Série inspirada nos contos de fadas dos irmãos Grimm.

DRÁCULA (1° temporada 25/10)
Eu sou apaixonada por vampiros e está série que vai estrear dia 25 de outubro está me deixando agoniada, porque não aguento mais esperar. Sou fã do Jonathan Rhys Meyers desde que vi Elvis. E para dar um gostinho para vocês também, se liga no teaser da série!


E vocês, quais séries assistem? Aceito indicação para novas!

5 comentários:

Just me disse...

Muitas dessas séries eu nem assisti, mas fiquei curiosa com algumas! Eu amo TVD, o Damon é um gatão, já comecei a assistir os episódios novos e quero ver The Originals!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

erika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Destas todas só assisti a SuperNatural, mas deixei de lado depois de um tempo. Sou mais de séries policiais e comédias.
Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

Gosto disto!

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Destas todas só assisti a SuperNatural, mas deixei de lado depois de um tempo. Sou mais de séries policiais e comédias.
Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

Gosto disto!

Mariana Afonso disse...

Eu confesso que não acompanho fielmente, mas gosto muito de Grey's (minha mae assiste..rs)! To assistindo Once Upon a Time, mas to na primeira temporada, depois de muito relutar comecei e to viciada..rs. E amo Supernatural!
Mas confesso que evito assistir pois eu mudava compromissos para ver episódios..rs.
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...