sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TUTORIAL MARROM E VINHO COM TOQUE DOURADO

Fim de semana chegando e está na hora de pensar na produção da balada, o tutorial de hoje é super fácil e rápido de fazer, uma mistura de marrom, vinho com um toque dourado.
Eu curti o resultado e o namorado também curtiu, bora ver como faz!


Close nos olhos:

Produtos usados:
Primer facial Vult
Base Koloss #01
Corretivo Mary Kay #Bege 1
Iluminador Make B #Surfside
Blush Quem Disse, Berenice? #Marrone
Blush pêssego - paleta Vânia Masson
Primer para sombras Felicittá
Sombras #vinho e #bege - paleta Vânia Masson
Sombras #vinho e #marron - Sephora
Pigmento Luis Yance #dourado
Somba cremosa Avon #pérola
Sombra asa de borboleta PeW #pérola
Sombra Smooth Mineral Avon # quartz rose
Lápis Dailus Pro #berinjela
Delineador Mary Kay #jet black
Máscara para cílios L'Oreal cil architecte 4d
Lápispara lábios Ruby Rose #001

Fotos das sombras das paletas usadas:
Sephora:
Vânia Masson:

Bom fim de semana e fiquem ligadas no tutorial de Halloween que vai ao ar dia 30, porque é meu aniversário e eu resolvi adiantar o tuto hehehehe.

Bom findi!

4 comentários:

Sâmya disse...

Que lindo!
Td parece tão fácil olhando vc fazer...rs
Ótimo fds!
Bjãooo

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

cristiane de paula goiatá goiatá disse...

Oi Régia,

Obrigada pela visita viu? Eu adorei!
e Adorei também esse detalhe do dourado! Super charmoso!
Big beijos e bom final e semana
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Claudia Guillen disse...

minha amada, vou copiar esse make com toda certeza, perdi várias partes do tutorial porque fiquei encantada com teu cabelo!

Beijos enormes
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Que make linda!!!
Acho muito chic essa combinação vinho + dourado :)
Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...