quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VÍDEO TUTORIAL HALLOWEEN

O tutorial de halloween está indo ao ar hoje (30/10) Porque não caiu na sexta e porque hoje é meu aniversário e eu resolvi postar mais cedo hahahah

Eu me inspirei nos personagens mortos de The Vampire Diaries, que eu adooooro. Para não fazer o clássico vampiro, resolvi fazer o "vampiro morto"
Sem mais conversa e vamos que é super fácil de fazer!



Close no olhos:


Produtos usados:
Base Koloss #01
Pancake Payot #Branco
Sombras Nyx
Lápis de olhos #vermelho (não lembro a marca)
Sombra Avon cremosa #Salmon
Iluminador Duda Molinos
Blush QDB? #Marrone
Máscara para cílios Avon Super Shock Max
Batom Revlon #001

Feliz Halloween para todos, e não esqueçam de deixar a opnião de vocês, quero muito saber!

3 comentários:

Mariana Afonso disse...

Ameiii !!
Você é super talentosa ..não dava pra esperar algo diferente ! ;)
Beijinhos.

Just me disse...

Ficou incrível, Régia!!!
Ficou muito igual a eles, eu amo TVD! Ai Damon! haha
Vc arrasa nos makes, queria ter esse tom!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Aaah é lindona até assim kkkk adorei Régia, muito massa.
Beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...