quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RESENHA BASE NÃO OLEOSA FELICITTÁ

A resenha de hoje também é da base não oleosa da Felicittá e é um oferecimento da Star Makeup!
Eu tenho palettes de sombras da Feliccitá, mas não conhecia a base.
E gente, me surpreendeu, e não é porque a base é oferecida pela Star que é parceira do blog que eu minto minhas opiniões (para aqueles que duvidam).
Eu curti tanto a base que além de usar em mim, já usei em minhas clientes (aqui).

Eu já testei algumas bases que se diziam não oleosas e não curti, ou elas são muito aguadas ou dizem não ser oleosas, quando são. Esta base é consistente, tem boa cobertura, seca rápido e fica bem sequinha na pele!
Se eu disse um ponto para ser melhorado, seria o aplicador, que tipo "spray", seria muito mais prático e iria sujar menos o vidrinho se fosse do tipo "pump".

Agora a evolução de um ser morto de cansado para um pessoa digna:

A cobertura da base como disse, é bom boa e dura muito na pele, sem pesar!
Eu amei de paixão, mas iria amar muito mais se ela tivesse um tom mais amarelinho de fundo, mas não é uma tragédia! E para as meninas negras que reclamam que tem dificuldade em achar bases para seus tons de pele, a linha de bases da Felicittá tem uma paleta de cores bem grande, inclusive com base iluminadora!

Meninas campistas, vocês encontram esta base (e outras) na Star Makeup (Rua Carlos Lacerda 132 - centro).

E uma coisa muito importante, a Felicittá NÃO TESTA EM ANIMAIS!!!!!!!! Olha que coisa mais feliz, assim a gente fica mais bonita e sem peso na consciência!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Roberta disse...

Muito boa mesmo, pelas imagens dá pra ver como ela cobre legal, curti Régia.

Beijoos

Stephanie disse...

Eu não conhecia a marca, mas pela foto eu gostei da base hem!! Tem uma ótima cobertura e deixa a pele uniforme :)

Beijos, Té
bloglola.com.br
Instagram: stephanieparizi

Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

Natália Sena disse...

O resultado ficou incrível, a pele ficou bem sequinha e a cobertura é ótima.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Nayza Rodrigues disse...

Nossa, fiquei surpresa agora, porque só conhecia o demaquilante da Felicittá.. que por sinal adoro!
Vou testar com certeza !

http://garotamalluquinha.blogspot.com.br

Just me disse...

Parece ser muito boa mesmo, Régia!
Sua maquiagem ficou linda como de costume!
Bjs

Ps:as maquiagens da fenzza são boas?

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Thécia Pontes disse...

A maioria das mulheres hoje precisam e querem base deste tipo, é incrível...
Nem sabia que a Star estava no Centro, preciso saber onde ficar realmente, nome de rua, não é comigo. hehehe
Beijo Régia
www.cheiadeclasse.com.br

Ana Lia Santos disse...

Adorei seu blog, muito lindo! Estou seguindo ^^
Vem conhecer e seguir meu blog de volta? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br
Ficarei muito feliz.Beijos ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...