segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RESENHA BATONS MARINA SMITH: LOOOSHO E VIDA BANDIDA

Sabe quando a gente fica agoniada esperando por produtos que a gente acabou de comprar? Então, assim estava euzinha, esperando pelas novas cores dos batons da Marina Smith by 2beauty: Looosho e Vida Bandida.

A embalagem dos batons são uma graça, eu esqueci de fotografar a parte do espelhinho da embalagem, mas na parte de trás da tampa que tem o nome da Marina, tem um espelhinho para facilitar o retoque do batom quando a gente está na rua!

A cor Looosho é muito lhendo, um roxo que não assusta ninguém, dá para usar sem medo, tanto branquelas iguais a mim quanto negras para sambar na cara da sociedade!

E o Vida Bandida, para aquelas noites mal intencionadas de bandidagi, um vermelho puxando para o vinho para arrasar só no carão!

Eu estou simplesmente apaixonada, assim que chegaram os batons eu fui dar uma pinta com o bofe no supermercado e fui só na bandidagi, e chegando lá encontrei com uma amiga, que foi logo falando: Que batom lindo, da onde é?
Não dá para passar desapercebida!

A textura dos batons é super cremosa, dá uma bela de uma hidratada, e mesmo quando ele sai dos lábios, ele deixa uma corzinha na pele!

Vejam as amostras:

Respectivamente agora as cores nos lábios e no carão!

É muito amor, gente #Looosho

E agora sintam o #Vida Bandida
#Vida Bandida

E agora chora comigo com a mistura linda que faz os dois tons dos batons:


Amostrinha da mistura das duas cores nos lábios...
Agora no carão:
Eu estou apaixonada nos batons, eles são vendidos na Sephora, a Marina vai detonar minha conta bancária deste jeito, eu sou apaixonada pelo creme demaquilante (resenha aqui), já não sei viver sem, para remover maquiagem à prova d'água não tem melhor.
É para começar bem a semana, no Looosho e na Vida Bandida!

9 comentários:

Thécia Pontes disse...

Gostei mais deles misturados do que cada um. hehehe
Achei bem parecidas as cores na foto.
www.cheiadeclasse.com.br

Pâm disse...

Realmente é pra arrasar com esse lindos! Adoreeeeeei os dois ;)

Bjinhos ;*
Pâm

SAMANTA ALMEIDA disse...

Adoreeeeei !
São lindos... mais a misturinha dos 2 ficou a cor mais linda..rs !

Beijinhos e sucesso.

http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

beijos Sá !

Roberta disse...

uuuaaauu Régia lindos mesmo, mas os dois juntos casou perfeitamente. Amei o resultado. Gatona demais ;)
beijoooos

Just me disse...

Na primeira foto parece que o Loshoo é puxado pro roxo, mas o tom dele é bem parecido! Os dois são lindos, Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Nina Braz disse...

Oi Régia,
Em você, todas as cores ficam lindas!
Para mim acho que ficaria melhor o looosho.
Beijos

sammy rothschild disse...

Gente, que batons lindos são esses? Eu adoro tom escuro assim e tô simplesmente apaixonada nos dois. Já quero, com urgência!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Amanda Vitória disse...

Quero eles agora! Amo tons assim. ♥

>> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
- xoxo –

Stephanie disse...

Que lindos!!! Amei os tons :)
Ficaram ótimos em vc, destacou muito!!!

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: meninas, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar e veio cheio de prêmios maravilhosos da MAC, Lóréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venham participar, serão duas sortudas, hem!! Conto com vocês <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...