quarta-feira, 27 de novembro de 2013

RESENHA: DELINEADOR LÍQUIDO FELICITTÁ

Todas amam um delineado, não é! Eu amo, mas confesso que com a chegada dos delineadores em gel/creme, eu praticamente tinha extinto o delineador líquido da minha coleção. E sabe quando você se surpreende positivamente com o produto, pois foi assim com o Delineador Líquido Preto, da Felicittá.
Eu já usei váaarios delineadores líquidos, mas raramente gostava, porque eles demoravam para secar/carimbavam/derretiam etc...

O delineador da Felicittá começou me ganhando com o aplicador, que não é molengo, facilitando assim o traçado.

Ele é super pretinho e seca rápido, dá para ver ele em "secando" na foto

E quanto a durabilidade, eu achei sensacional, ele não carimba e não sai derretendo na pálpebra. E resisti muito bem ao calor infernal aqui da cidade!
 Ele não é à prova d'água, sai com facilidade na hora de lavar o rosto, mas é super resistente, mesmo no calor!
E vale a pena ressaltar que a Felicittá não testa em animais!


Se eu gostei? Adorei! Eu recebi este delineador da loja Star Makeup ( Rua Calos Lacerda N°132 - Centro - Campos dos Goytacazes / rua da Folha da Manhã).


7 comentários:

Sâmya disse...

Adorei!
Mas por enquanto eu só consigo usar o delineador em gel!rs
=*

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Alessandra disse...

Olá!
Estou passando para conferir as novidades do blog e convidar para conhecer as novas páginas lá do blog feitas para os leitor mandarem fotos de seu pet e do pôr do sol de sua cidade! Adoraria ter sua participação!
Estas são as páginas:
https://www.facebook.com/pages/P%C3%B4r-do-Sol-no-Mundo/246759862145135
https://www.facebook.com/mi.interessa
Tenha um lindo dia!
Bjos

Amanda Vitória disse...

Sou tão "lerda" pra usar delineador líquido. :( Mas adorei sua resenha, amiga. ♥

>> Visite o Blog <<
- xoxo –

Just me disse...

Tá para ver mesmo ele secando na foto e é bem pretinho adorei ele, Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Nossa, adorei :)
O risco fica bem definido e pigmentado!!!

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: meninas, não esqueçam de participar do #SORTEIO de Natal que está no ar!! Duas sortudas levarão para casa prêmios M.A.C, L´oréal, Victoria´s Secret e Aussie, hem :D

Pâm disse...

Uaaaau, deu pra ver que é bem pigmentado! Gostei da resenha ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Roberta disse...

Gostei, achei bem pretinho to precisando de um assim :)
beijocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...