segunda-feira, 4 de novembro de 2013

RESENHA DON'T BLINK PINK- WET N' WILD

Sabe uma pessoa que não gosta de rosa, mas que está obcecada por batons pink, pink super pink? Então esta pessoa sou eu!
Eu não gosto de rosa, mas estou alucinada por batons super rosa.
E o batom mais esperado para chegar e o mais amado rosa do momento é o: Don't Blink Pink, da Wet N' Wild.

Eu já li muitas pessoas falando da embalagem dos batons da Wet N' Wild, dizendo que são fraquinhas etc, eu achei a embalagem bem resiste, muito mais resistente que os batons da Vult (os de tampa transparente), por exemplo, e como a tampa é transparente, fica mais fácil escolher a cor no meio de tantos batons!

Chora comigo na amostra da cor:
A textura dele é bem boa, é fácil de espalhar e tem cobertura excelente! E a durabilidade também é maravilhosa, mesmo quando ele sai, ainda deixa uma corzinha no lábios. É até difícil de tirar!


Agora me diz, é ou não é um rosa lhendo demar!!!!! Eu estou numa relação de amor e cumplicidade com ele!
Já até pensei num tutorial com ele, aguardem!

7 comentários:

Just me disse...

Não conheço essa marca, mas amei essa cor, Régia!!!
Linda!
E vc q está de modelo, pois caiu super bem!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Thécia Pontes disse...

Paquero muito este batom! Rosa mais lindo esse, gente!
Beijo
www.cheiadeclasse.com.br

Flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Santos disse...

Olá, Régia! Super amei a cor luxo do batom e as dicas de seu cantinho maravilhoso.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Passa lá no blog!

Bjs.

Suê disse...

a cor é linda e a pigmentação parece ótima
um super beijo
http://www.derepentenaotemidade.com/

Pâm disse...

Aaaaaaaaaah.. Realmente é muito amor esse rosa! Já quero o tutorial com ele ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Roberta disse...

ROsa divo, é lindão mesmo Régia.
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...