quarta-feira, 13 de novembro de 2013

RESENHA PINCEL KABUKI CÔNICO MACRILAN

Mais um queridinho, desta vez o pincel kabuki cônico, da Macrilan.
O pincel é muito macio ao toque, igual ao kabuki reto (resenha aqui) e é ótimo para aplicar base em áreas que são difíceis de alcançar, como contorno de nariz, e canto interno dos olhos, eu tenho usado bastante para aplicar o corretivo abaixo dos olhos, ele espalha bem o produto, sem deixar pesado!
Mas uma dica, eu aplico corretivo líquido com ele, corretivos em pastas irão "grudar" as cerdas.


É igual ao kabuki reto, eu também usei o cônico nas minhas clientes, e o resultado foi divido, vocês podem ver alguns exemplos no link da resenha acima.
Além de ser uma gracinha, é muito bom!
Este pincel vocês encontram na Star Makeup (Rua Carlos Lacerda N°132 - Centro - Campos dos Goytacazes).

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Gostei da dica. Preciso aprender a usar pincel, pois ainda uso meu "dedox".
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Stephanie disse...

Queria eu saber usar tantos pincéis rs. Tenho os básicos e já brinco bastante de maquiar hahaha :D

Beijinhos, Té
bloglola.com.br
Instagram: stephanieparizi

Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês <3

Just me disse...

Parece ser muito bom, Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Amanda Vitória disse...

Já faz um tempo que estou querendo um pincel da marca. Ótima resenha, querida. ♥

>> Visite o Blog <<
- xoxo –

cristiane de paula goiatá goiatá disse...

Oi Régia,
Adoro essas dicas de pincéis, estou ensaiando comprar alguns pra mim!
Bem, cada post assim é valioso!!
Obrigada pelo carinho!! Adoro suas visitas!!
Grande beijo linda e bom feriado!
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

sammy rothschild disse...

Guria, tô precisando taaaanto de pincéis novos :( maquiagem nova, tudo novo, na boa! Amei a dica e assim que eu puder e tiver tempo, vou correr em busca de comprar essa belezura!

ps: Pois é, eu cheguei a excluir o blog, acredita? Mas ativei ele de novo quando ainda tinha tempo, amém!

ladiabolique.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...