segunda-feira, 11 de novembro de 2013

RESENHA SOMBRA GLITTER CAPRICHO

Sabe uma sombra que é coringa? É essa sombra glitter da Capricho!
Ela tem uma brilho super bonito que pode ser misturada com todas as tonalidades de sombra, sem interferir na cor, só acrescentando brilho!

A única coisa chata é o buraquinho para retirar a sombra, a maioria dos pinceis não cabe dentro do potinho e quando aplicando com o dedo, fica produto perdido no dedón. Fora isso é muito amor! Muito amor!

Eu já usei nas minhas clientes, um exemplo foi a maquiagem da Letícia, onde fim um olhão com preto e brilhos, os brilhos são da sombra da capricho, que realçou a maquiagem sem modificar a cor!


O que vocês acharam, é ou não é muito coringa?

8 comentários:

Brunna Ricelly disse...

Realmente são muuito lindos esses glitters da Capricho! Tenho esse e tenho o dourado tbm e adoro usar! Fica lindo demais!

beijim

www.achadosdabrunna.com.br

Roberta disse...

Verdade Régia dá pra colocá-la sobre várias makes, curti.
Lindona obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog.
Beijos no coração

Nayza Rodrigues disse...

Ficou muito bonito, super coringa mesmo! Adorei!

Parabéns pelo blog, esta lindo, beijão :*

http://garotamalluquinha.blogspot.com.br/

Thécia Pontes disse...

Glitter branquinho é tudo de bom! Vai com tudo.
www.cheiadeclasse.com.br

Pâm disse...

Aaaaaaaah.. Lindo! Já quero *----*

Bjinhos ;*
Pâm

cristiane de paula goiatá goiatá disse...

Oi Régia!!!!
Que luxo essa sombra mas realmente, eu talvez me embananasse com esse furo tão pequeno!! Sou meio desastrada as vezes!
Big beijo e apareça!
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Amanda Vitória disse...

Que ótima resenha, querida! ♥

>> Visite o Blog <<
- xoxo –

Just me disse...

Realço mesmo! Ficou linda a make, como sempre, Régia!
Acho que minha sobrinha tem essa sombra, depois vou mostrar para ela sua resenha!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...