sábado, 23 de novembro de 2013

TUTORIAL FESTIVO COM BRILHOS

Preparando para as temporadas festivas de fim ano, o tutorial de hoje é festivo com brilhos!

O vídeo desta semana foi gravado na Star Makeup, e tenho que explicar algumas coisas antes do vídeo.
Eu fui para a loja para gravar as 11:30 da manhã e saí de lá perto das 14h. Eu não fotografei os detalhes da maquiagem por lá, fotografei em casa.
Ai vocês me perguntam, mas Régia, e o que eu tenho a ver com isso?
Quem mora aqui sabe o calor demoníaco que faz nesta cidade, e quando eu saí da loja com sol no pico da sua maldade, me castigando pelas ruas, eu não vim direto para casa, tive que passar na faculdade para ver se meu diploma já está pronto, o que não estava, depois tive que peregrinar algumas horas no banco, e só depois vim para casa (tudo isso a pé)!

E na minha opinião sair maquiada neste calor que é praticamente um consórcio da temperatura do inferno é quando realmente mostramos a durabilidade da maquiagem!!!!!
Eu cheguei divando em casa, muito digna as 17:45h!!!!!!


Close nos olhos (leiam o texto acima para entender a durabilidade da maquiagem, deixa de preguiça):
PS: Minha pele é super oleosa e as pálpebras não fugiram a regra!
Os produtos usados foram:
Primer facial Felicittá
Base Felicittá #Natural
Corretivo Dailus Pro HD #12
Primer de sombras Artdeco
Palette de sombras Vania Masson #25 (uva/vinho)
Sombra Koloss Asa de Borboleta #Onix
Fixador de sombras Koloss (usei para colar o glitter)
Glitter Dailus #Neon
Caneta delineadora Artdeco #Long lasting liquid liner 01
Máscara para cílios Artdeco #Curl & Style Mascara 01
Blush Palette Vania Masson #06 Coral
Lip Butter Revlon #090 Sweet Tart

Quem quiser garantir os produtinho maravis para durar neste calor infernal, é só passar na Star Makeup, na Rua Carlos Lacerda N°132, centro - Campos dos Goytacazes (rua da Folha da Manhã).

Agora quero saber o que vocês acharam da durabilidade da maquiagem?
Conta ai e conta também uma ideia para maquiagem de fim de ano que gostariam de ver por aqui!

6 comentários:

Eduarda Camila disse...

Amei o blog e a make!
Estou seguindo, pode retribuir? Beijos s2
pausaproretoque.blogspot.com

Luiza Mallmann disse...

Realmente, Campos não tem temperaturas amenas e imagino o sufoco q vc passou e, tá linda nas fotos! Minha pele tb é oleosíssima e um dos motivos pelo qual não opto por maquiagem no dia-a-dia - só uso protetor sola, rímel (à prova d'água e batonzinho básico). Realmente, pra quem necessita make diariamente, está aí uma excelente opção. Adorei o tom de vermelho no olho. Ficou suuuper bem aplicado!!

Beijos e excelente fim de semana,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com.br

Just me disse...

Arrasou na maquiagem! Adorei esses glitters roxos!
Tava bem quente essa semana, mas aqui tá friozinho, começou a chover!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

sammy rothschild disse...

Que maquiagem mais linda. Não sou fã de brilho e essas coisas, mas achei tão lindo que quero reproduzir :(

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Amanda Vitória disse...

Pela foto, me pareceu um make bem bonito! Pena que não posso ver o vídeo, estou com problemas nas caixinhas. :(

>> Visite o Blog <<
- xoxo –

Roberta disse...

Ficou perfeita de linda :)
Adorei a make Régia, sei que estou chata já kkk mas é difícil não gostar de uma maquiagem sua.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...