sexta-feira, 8 de novembro de 2013

TUTORIAL PARA OLHOS PEQUENOS

Primeiro tutorial gravado Star Makeup, desde sua reabertura.
E a volta é com um tutorial especial para quem tem olhos pequenos, e como o verão está chegando por ai, um toque de verde para alegrar as coisas!


Close nos olhos:

E a lista dos materiais usados, tudo a venda na Star:



Primer Color Correcting - Revlon
Base Airbrush Rvlon - 040 Natural Beige
Corretivo Artdeco - Perfect Teint
Primer de sombras Felicittá
Quarteto Revlon #575 Delightful
Sombra Suamei #preta
LapisArtdeco #verde
Lápis Felicittá #bege
Máscara para cílios Artdeco - Lash Designer
Blush Artdeco #18
Batom Revlon #013 Smocked peach

Para as meninas campistas, é só correr na Star Makeup para ver de perto os produtos usados e todos os outros que eles tem por lá, e aproveitem, que tem promoção na loja: A cada R$30,00 dilmas em compras, vocês receberão cupons para concorrer a uma cesta cheinha de produtos (R$560,00 dilmas em produtos), olha que maravilha!!!!!

5 comentários:

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Régia, volto mais tarde para assistir o vídeo meus olhos são pequenoooooooooooos tenho mesmoq ue aprender

bjs

Gélia

sammy rothschild disse...

Gata, como sempre seus tutoriais são incríveis, né? Sério, eu amo maquiagem mais escura, mas esse verdinho ganhou meu coração! Amei demais!

http://ladiabolique.blogspot.com

Stephanie disse...

Bacana a dica!! O legal da maquiagem é isso, aumentar um olhar, reduzir um nariz e por ai vai :D

Bom fim de semana ^^
Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

Amanda Vitória disse...

Vou indicar esse post para uma amiga. ♥ Ótima dica!

>> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
- xoxo –

Just me disse...

Adorei a maquiagem e a dica!
A diferença é q a luz fica no meio do olho, por assim dizer. E da para ver os brilhinhos q vc comentou da sombra marrom!
Obrigada pela respostas sobre as sombras Fenzza, minha tia me deu uma caixa de maquiagem dessa marca!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...