segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

M.A.C HONEYLOVE: O NUDE FAVORITO

Eu adoro um batom vermelho, é verdade, mas tenho uma verdadeira paixão por tons nude. Nude mas não cimentão. E o meu nude favorito da vida é o Honeylove, da MAC.

Ele é um nude mais "quente" não deixa aquele efeito de "boca de morto".

E além da cor ser mais quentinha, a textura dele é matte, que é a minha textura preferida para batons, já confere boa duração!
Se tratando em cor, acredito que o batom Vintage 1, da Água de Cheiro tem a cor bem próxima, só tem a textura mais hidratante, depois faço comparações.


Ele é nude mas não se confundo com a cor da pele, o que para mim também é um ponto extra!


Agora quero saber qual o nude favorito de vocês, conta ai!!!!!

5 comentários:

Stephanie disse...

Ele é lindo mesmo, adorei ^^
Sou muito fã de batons nude!!!

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: meninas, não esqueçam de participar do #SORTEIO de Natal que está no ar!! Além de ser super fácil concorrer, duas sortudas levarão para casa prêmios M.A.C, L´oréal, Victoria´s Secret e Aussie ♥

Just me disse...

Esse nude é bem bonito mesmo, Régia!
Achei lindo, mas os batons da M.A.C são tão carinhos.
Falando em make caros vc já viu o site da Sephora Brasil? Eu piro nas paletas q vendem lá!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Pâm disse...

Nossa, realmente é lindão! Eu também gosto de nude assim *---*

Bjinhos ;*
Pâm

Roberta disse...

Oii Régia, amei a definição "boca de morto" kkkkk eu tbem falo isso... o problema é que em mim todo batom um pouco mais claro me deixa com cara de defunto kkkk... Ficou perfeito esse nude em vc, ficou elegante, classuda :)

Beijo grandeee
ah tbem adoro a canção Marvin dos Titãs ;)

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
A cor é linda e ficou linda em vc. Um bom batom nude faz falta.
Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

Gosto disto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...