quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

RESENHA DAILUS: GLITTERs PARA O FIM DO ANO


Não sei o que me deu este ano, mas estou obcecada por maquiagens com glitter e ainda mais com as festividades de fim de ano, a minha vontade de por brilho em tudo ficou ainda mais forte haha
Eu não gostava tanto de glitter para maquiagem, porque achava as partículas luminosas muito grosseiras, lembrando as purpurina dos trabalhos do colégio, mas a qualidade das partículas da Dailus fizeram eu mudar este conceito.
Hoje vou mostrar 3 opções de glitters que podem ser usados com sombras de várias cores ou sozinhos, porque quando o produto é versátil a gente gosta mais, né!

Primeiro o dourado, que não é aquele dourado amarelão (que eu também gosto), o dourado de hoje tem um brilho mais envelhecido.

Partículas bem fininhas, que deixam o brilho mais sofisticado.


A segunda opção é um holográfico lindo!!!
Igual ao dourado, tem partículas bem fininhas...

Amostrinha...


E a terceira opção é de um glitter branco, que reflete brilhos roxo/azulad, coisa marlhenda, que usei no tutorial aqui.

Olhando direto no potinho, ele parecer ser branquinho.


Amostrinha...
Eu tentei tirar várias fotos para tentar capturar bem o brilho dele, mas nenhum é fiel 100%,  o brilho deste glitter é muito marlhendo pessoalmente, é de chorar!!!!

Essas são minhas 3 sugestões de glitters para maquiagens elaboladas e festivas. Se animou com algum? Qual?

Aqui em Campos vocês encontram essas e outras cores de glitters na Star Makeup (Rua Carlos Lacerda - 132 - Centro - rua da Folha da Manhã).


E para quem ainda não se inscreveu no concurso cultural, valendo uma paleta completa de maquiagem, corre que ainda dá tempo, o ganhador vai será anunciado no dia 18 de dezembro.
Então clique na imagem abaixo para ser direcionado ao link do concurso!


5 comentários:

Just me disse...

Ai, Régia, fica difícil escolher um glitter só! Por mim levava todos embora, mas como amo prata, acho q levava o segundo q é holográfico! Lindo!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

SAMANTA ALMEIDA disse...

Que lindooooooooos, quero todos ! Acho glitter lindo demais dá um toque especial nas makes !

Adorei a resenha !
beijinhos
tem post novinho no Blog !
http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

Roberta disse...

Legal Régia todos lindos, 2013 foi o ano do glitter então hahaha
beijoooos

Pâm disse...

Quero TODOS <3
Lindos esses glitters!

Bjinhos ;*
Pâm

Stephanie disse...

Todos os três são lindos, mas eu fico com o dourado :D

Beijos, Té
bloglola.com.br

SORTEIO DE NATAL -> estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! Não deixe de participar tb afinal só ganha, quem arrisca ♥ http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...