segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

RESENHA KAT VON D TRUE ROMANCE EYESHADOW PALETTE & EVERLASTING LOVE LIQUID LIPSTICK JEFFREE

Começando a semana com resenha dupla de produtos da Kat Von D, a paleta de sombras True Romance e o batom de longa duração Jeffree.
Primeiro a paleta, que já começa ganhando pontos com a embalagem marlhenda e de material super resistente e de acabamento fosco.


São quatro cores de sombras....

Normalmente essas cores não são minha primeira opção de escolha e foi realmente por isso que escolhi esta, para sair um pouco da minha zona de conforto!
Eu fiquei surpreendida com a qualidade das cores, com os efeitos e a durabilidade....
Eu fui muito cabeçuda e montei a foto com as amostras das cores na ordem inversa, mas todo mundo consegue identificar quais core são, né?
A sombra "branca perolada" tem um efeito furta cor muito lindo e esta cor combinada com outras cores dá um efeito muito bonito, quer ver melhor, clica na imagem que ela aumenta de tamanho!

E agora o batom divo de acabamento matte, o Jeffree.


Os produtos da Kat Von D já começam lindos pela embalagem, o detalhe dos desenhos são sensacionais de lindos!
Os batons da linha Everlasting Love Liquid, são daquele mesmo esquema dos Velvetines da Lime Crime, ele é líquido e quando aplicado vai secando e fica com textura matte.

O aplicador é parecido com os aplicadores de gloss, como eu estou acostumada a aplicar batom com pincel, não achei dificuldade usando o aplicador do batom.

Este tom de rosa é a coisa marlhenda, tão lindo que nem sei explicar, na foto com a amostra da cor, dá para ver que ao aplicar ele fica molhado, mas com o tempo e contato com o ar, ele vai matificando.

Como eu disse antes, ele tem o mesmo esquema dos batons da Lime Crime, mas não a mesma durabilidade. Não que ele saia fácil dos lábios, mas não é tão resistente quando os Velvetines, que tem uma durabilidade absurda.
Se você não for comer nada muito gorduroso, por exemplo, ele dura dignamente dos lábios quase a noite toda. Eu usei para ir a uma festa de aniversário e lá acabei comendo váriax coisinhaix, enquanto eu fiquei no que era mais "sequinho" o batom durou, depois ele foi saindo do centro dos lábios, ficando apenas o contorno externo, dá uma olhadinha da foto abaixo:

No geral, achei muito digno e não me arrependi de ter comprado, ele não dura horrores quando os Velvetines, mas dura muito mais que os batons "normais", entendem?

Os dois produtos, tanto o batom quanto a paleta de sombras eu comprei no site da Sephora.
Agora quero saber de vocês o que acharam dos produtos, conta aí e boa segunda!

Ahhhhh, eu já ia esquecendo!!!!

Tá rolando concurso cultural valendo uma paleta de maquiagem super completa, quer participar, ainda dá tempo, é só clicar na imagem abaixo para ser direcionado ao link certinho para se inscrever:

2 comentários:

Stephanie disse...

Nossa, a cor desse batom é muito linda mesmo, adorei :)
E tb as cores com primer fica bem pigmentada, hein?!

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: meninas, não deixem de participar do #sorteio de Natal do Lola!, está imperdível!!! Duas sortudas levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret ♥ http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

Just me disse...

Adorei as cores da paleta, adoro verde! Esse batom tem uma cor sensacional, Régia!!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...