quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

RESENHA: PÓ ILUMINADOR DAILUS PRO

Eu sei que não é um produto novo da linha da Dailus, mas eu ainda não tinha!
E tinha vontade de ter um para a coleção de iluminadores.

Este pó iluminador, eu recebi da Star Makeup, na cor #04, que é um dourado com brilhos furta-cor.
Eu já vi gente falando maravilhas dele e outras não, o que eu percebi, é que o iluminador dá um efeito muito mais bonito quando passado com os dedos do que com o pincel, o pincel tira muito to brilho dele, assim ele quase não aparece, mas quando aplicado com os dedos fica um brilho divo!!!!!
Mas como todo produto, cada um descobre para si a melhor forma de usar, eu achei o efeito muito mais bonito usando com os dedos, se vocês tiverem um jeito diferente, compartilhe!!!!!
Na foto acima a amostra está no dorso da minha mão, mais tarde eu vou atualizar este post, porque tenho um evento e vou usar no roso. Já que das outras vezes que usei, não tive tempo nem para tirar foto, porque estava atrasada!
Então se passaram por aqui e não viram foto de como ele fica no rosto, porfa, volta depois que vai ter foto dele na pele!

Eu curti demais o produto, até porque ele tem acabamento e cor diferente do iluminadores eu tenho!
Quem quiser garantir o seu, aqui em Campos é só passar na Star Makeup (Rua Carlos Lacerda No 132 - Centro - rua da Folha da Manhã).

UPDATE
Foto do iluminador no rosto e maquiagem do evento de hoje!




3 comentários:

Carol Martins disse...

Ai que lindo! Vou comprar! hehe ÓTIMA RESENHA!
Beijos

www.vocedivando.blogspot.com.br

Just me disse...

Régia, seu make tá lindo! *-*
E o iluminador tem um brilho divo como vc disse!
Ah, obrigada pela resposta sobre a loja da Sephora!:)
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Pâm disse...

Que lindo! *----*
Adorei sua make ;)

Bjinhos ;*
Pâm

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...