sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

TUTORIAL NATAL DOURADO E MARCANTE + CONCURSO CULTURAL DE NATAL


Dando continuidade as maquiagens festivas, a ideia de hoje é uma maquiagem marcante com dourado e o clássico batom vermelho!
E como natal está chegando a Star Makeup que é parceira aqui do blog, deu uma paleta completíssima para ser sorteada a uma leitora sortuda, quer saber como ganhar, veja o post até o final!

Voltando ao tutorial, esta semana o tutorial foi gravado na Star Makeup, é uma ideia de maquiagem natalina, para quem curte olhos bem marcados!
E vou aproveitando para pedir desculpas pela iluminação, porque quando estava arrumando as coisas para começar a gravar, para variar, quebrei uma de minhas luzes!


E para confirmar a durabilidade da maquiagem, eu fui gravar na loja por volta do meio-dia e voltei para casa quase as 17h, sabe como é conversa vai, conversa vem... e o calor aqui estava insuportável, minha sensação térmica era de 40°, um calor infernal, e veja no close como a maquiagem durou, porque eu fui fotografar os detalhes só quando cheguei em casa, a única coisa que eu retoquei foi o batom, porque parei no meio do caminho para comer alguma coisa, eu não sou de ferro, né!



Produtos usados:
Pimer facial Revlon Photoready
Base Felicittá #Pêssego
Corretivo Artdeco Perfect Teint #3
Primer para sombras Artdeco
Pigmentos luminosos Felicittá #Daliope e #Íris
Lápis Felicittá #Marrom
Lápis Miss & Mister #Preto
Lápis universal de sobrancelhas Koloss
Batom matte Koloss #16 vinho mate
Blush Pêssego/coral pelta de 10 cores de blush
Máscara para cílios Artdeco #Lash Designer


CONCURSO CULTURAL DE NATAL
Agora a parte que seu sei que vocês estão interessadas, o concurso cultural de natal.
A Star Makeup deu uma linda paleta, super completa da Vania Masson Professional Make up, e para quem não sabe, a marca Vania Masson está presente em várias mídias, dentre elas o concurso de Miss São Paulo, entre outros eventos, dá uma olhadinha na imagem abaixo, tem foto da paleta em uso, nas mão da maquiadora do concurso Miss SP 2013.

Clica que aumenta
Foto da paleta:


Eu tenho a minha paleta da Vania, que amo muito (link aqui).

Para concorrer a paleta, as únicas regra são seguir o blog e morar em território nacional e depois, preencher o formulário abaixo, o vencedor será escolhido de forma randômica via RANDOM.ORG e será anunciado aqui no blog no dia 18 de dezembro e receberá a paleta pelos correios!
Ah, e para poder preencher o formulário mais uma vez, é só curtir a fan page do blog (aqui), boa sorte!


7 comentários:

SAMANTA ALMEIDA disse...

Parabeeeens o tutoriaaal ficou lindoooo o batom vermelho deixou lindo e glamuroso ameiii !!! Bjinhos

Ficandolindaem321.blogspot.com.br

KINHA disse...

Olá Regia

Participando.

Venha participar do CONCURSO CULTURAL INTERNACIONAL. Vc poderá ganhar um cupom de $40, para gastar na loja virtual sammydress.

AMIGA DA MODA by Kinha

Julliana Maiolino disse...

Make maravilhosa para o natal....jamais conseguiria ter esse talento que vc tem e fazer algo psrecido. Mas, vou tentar! Rsss

Participando do concurso cultural, ansiosa e animada. Parabéns pelo trabalho.

Julliana Maiolino disse...

Make maravilhosa para o natal....jamais conseguiria ter esse talento que vc tem e fazer algo psrecido. Mas, vou tentar! Rsss

Participando do concurso cultural, ansiosa e animada. Parabéns pelo trabalho.

Just me disse...

Suas maquiagens sempre lindas, Régia!
Ri muito com vc falando da mão leve, olha a taradice e da sobrancelha de caneta pilot! haha
Que paleta é essa, muito perfeita!
Já to participando do sorteio!
Boa sorte à todos!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Régia ficou linda essa make, nossa adorei saber a durabilidade da make, com esse calor do hell é o que interessa.

Eebaaa já me inscrevi no concurso sorte pra mim kkkk \o/
beijãooo

Drika Serejo disse...

Lindíssima!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...