sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

AS BONITAS DO PEOPLE CHOICE AWARDS

Janeiro, o mês das premiações (que eu amo) e entrando no clima, vamos as bonitas do PCA e suas maquiagens!

Jennifer Hudson
Sempre elegante, ainda mais agora com esse corte de cabelo! A bonita foi simples e elegante, sombra dourado champanhe na pálpebra móvel, delineador discreto, lápis na linha d'água esfumado com sombra marrom.  Além de uma esfumada geral com sombra marrom para criar um efeito cat eye suave. Batom matte rosa lindo, a tonalidade me lembrou o Jeffree (resenha aqui).

Lucy Hale
Eu adoro o estilo da Lucy Hale, tando em Pretty Little Liars quando na vida real, e fora que ela é uma gracinha! Sempre aguardo as maquiagens dela, porque ela sempre está muito bonita e desta vez não foi diferente. Olhos esfumados suavemente com sombra taupe e com alguns brilhos dourados, lápis rente a linha d'água e muitos postiços. Batom taupe e tá linda!

Adelaide Kane
A moça apostou num bold eye marom suave para destacar seus olhos castanho esverdeados e boca bem suave, quase um balm com cor! Simples e bonita.

Julianna Margulies
A The Good Whife foi com a combinação que nunca dá errado: Delienador + postiços + batom vermelho. Divando no estilo Dita Von Teese.

Sandra Bullosck
Minha musa foi simples e linda, com olhos com o canto interno mais iluminado, com sombra dourado champanhe e marrom, bastante postiços e batom nude com blush saúde. A Sandrinha (só para os íntimos) sempre ganha meu coração.

Drew Barrymore

Linda Drew, também com a combinação que não dá errado, batom vermelho, desta vez puxado para o laranja, raiz de cílios bem marcada, postiços e pálpebra  iluminada.

Jessica Alba
Lindíssima Jessica Alba, mas por pouco não encarou um panda invertido. Mas está linda. Côncavo superior bem marcado e sombra iluminadora campanhe na pálpebra móvel e muito postiços. Batom rosinha bem suave.

Heide Klum
A eterna Angel não fugiu muito ao que costuma usar, canto interno bem iluminado, delineador gatinho e postiços, sombra dourada e máscara nos cílios inferiores e batom nude.

Queen Latifah
Divando muito com batom ameixa, cílios bem marcado e postiços.

Melissa Rauch 
A Bernadeth de Big Bang Theory é uma bonequinha e a maquiagem suave só ajudou a destacar isso. Pálpebra móvel iluminada, delineador, postiços, linha d'água esfumada com dourado envelhecido, blush saúde e gloss com breelhinhos. Gracinha

Malin Akerman
A loira não precisa de muita coisa com uma par de olhos assim, quer dizer, precisava, de um decote menos estranho, mas deixa isso para lá. A maquiagem destaca os olhos azuis com contorno bem marcado e muita máscara de cílios e cantinho interno iluminado.

Kat Dennings
A Max de Two Broke Girls diva sozinha só com o bocão, mas divou ainda mais com batom ameixa, delineador e postiços!

Kaley Cuoco
Knock knock knock Penny, knock knock knock Penny, knock knock knock Penny,  foi no estilo Mary Kate e Ashley Olsen de ser, com cabelo de textura podrinha e olhos bem marcados, só que diferente das gêmeas, a loira foi de sombra azul esfumada e muita máscara e batom taupe nude.

Emily Deschanel
A Bones também destacou bem os olhos lindos que tem. Esfumado preto com um toque azuado (juro que estou vendo um azul bem no fundo de tudo), cílios marcados e canto interno iluminado. Nos lábios só um gloss.

Nina Dobrev

Que eu acho que está pegando o gostosão do Ian Somerhalder nas encolhas, foi linda, para variar.
Canto interno dos olhos iluminados com sombra lavanda, esfumando do meio para fora com sombra chumbo. Bastante máscara e postiços e gloss. Como eu disse uma vez, o Ian fez muito bem a moça que melhorou bastante depois que começou a namorar o filezudo.

Aii como essa época de premiações é inspiradora! E pensando nisso ai vai uma enquete para vocês votarem em qual maquiagem gostariam de ter como tutorial!


  • Jennifer Hudson
  • Lucy Hale
  • Adelaide Kane
  • Queen Latifah
  • Melissa Rauch
  • Kaley Cuoco
  • Emily Deschanel
  • Nina Dobreve

3 comentários:

sammy rothschild disse...

Eu amei demais as maquiagens e os penteados dessa premiação. Não dá pra perder e ficar de olho nessas coisas, né? Também acho que a nina tá pegando o ian nas colinas sem ninguém saber, by the way.

Mas eu fico me perguntando, o que aconteceu com os smokey eyes e os batons super vermelhos? Saudades Angelina Jolie arrasando assim :( hahahahahahah Já dei o meu votinho!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Just me disse...

Adorei as maquiagens q vc separou para nós! Gostaria de ver a da Adelaide Kane e a da Melissa Raunch!
Adorei a postagem, Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Tr3nDyGiRL Fashion Blog disse...

encantada! muy interesante el post!
Te espero en mi blog
Mira mi último post look!
tr3ndygirl.com
un besito enorme!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...