segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CUIDANDO DA PELE

Queridas, como passaram as festas de fim de ano, entre uma comemoração e outra eu trabalhei bastante thank God, minhas festividades foram tranquilas, com o pessoal aqui de casa!!!!

E bora começar os trabalhos de 2014 cuidando da pele.
Eu tenho pele oleosa e pele oleosa neste calor maligno sofre com perebinhas, as espinhas bandidas e para tratar da pele e evitar e "secar"as malditas mais rapidamente, eu indico o SABONETE DE ENXOFRE da Granado.
Para mim, o melhor sabonete para pele oleosa/acneida que existe, além de ser bom tem um preço super camarada, aqui na minha cidade encontro ele por R$2,50 dilmas, é coisa lhenda!

Além de poder ser usado na pele, para quem tem excesso de oleosidade no couro cabeludo, ele também é indicado.

De acordo com as indicações da marca:
"Faça uma espuma com produto e deixe agir por aproximadamente cinco minutos."

Eu não costumo deixar a espuminha no rosto, eu lavo normalmente meu rosto quando tomo banho e antes de dormir.
As bandidas sempre aparecem, com o calor, com a TPM, é a síndrome de Eva, de acordo com as teorias do meu digníssimo senhor!

O sabonete tem um cheirinho leve de enxofre, nada que incomode. Eu adoro porque lembro de Supernatural hahah

Então, começando o ano com dica para o cuidado da pele, o sabonete de enxofre da Granado e para quem não consegue comprar o sabonete nas farmácias, ele pode ser encontrado no Site da Granado!

Não recebi nada para falar desde produto, comprei usei e gostei!

Desejo um 2014 fantástico para todos, e declaro oficialmente aberto os trabalhos deste novo ano!!!!!

8 comentários:

Tr3nDyGiRL Fashion Blog disse...

deve ser otimo produto
que blog lindo
estou te seguiendo viu!!!
Aguardamos sua visita ->
tr3ndygirl.com
Um Beijo

Flávia Fernandes disse...

Adoro essas dicas de sabonetes pra pele oleosa Régia, tem um que eu estou usando a 2 meses e sinceramente, TÔ AMANDO BESHA, é o Puriance da Profuse, ele tem ácido salicílico microencapsulado, tipásim, ele é mto bom. Lavo o rosto com ele aplicado direto na pele, faço uma massagem em movimentos circulares com a esponja konjac da Océane e Voaláh, pele limpinha, sequinha com sensação de esfoliação, faço esse procedimento usando a esponja 1 vez por semana e lavo o rosto diariamente só com o sabonete, resumindo: É do caralh* .. kkkkkkkk
Vale a dika dazamiga!!

Beijão e um ótimo 2014 pra nózes

Flavinha
Necessidades Femininas

sammy rothschild disse...

Guria, feliz ano novo atrasadinho pra ti, tudo de melhor esse ano!

Eu usei muito minha vida toda os produtos da Granado, meu pai adora e sempre comprou pra mim, desde kid. Faz um tempo que nao uso e tenho visto varias resenhas por aí, to me interessando a experimentar de novo!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Uhmmm, gostei da dica, vou comprar para experimentar :D

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Just me disse...

Amei a dica, Régia!
Vou comprar para a minha sobrinha espero que as espinhas dela diminuam e a pele fique mais sequinha!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Just me disse...

Voltei para te desejar um Feliz Ano Novo, cheio de saúde, paz, realizações, sucesso, amor e coisas boas!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Thécia Pontes disse...

Eu já usei, ressecou minha pele e o cheiro me incomodava. Mas ainda bem que cada um reage de um jeito, né? hehehe
www.cheiadeclasse.com.br

Just me disse...

Régia, te indiquei para uma tag, espero q não tenha problema!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...