segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

RESENHA: BATOM 234 BOTICÁRIO

Ainda na onda dos batons cor de rosa, desta vez é a hora do batom 234 intense, de O Boticário.
Os produtos do boti tem melhorado muito, pelo menos para mim, ainda mais no quesito batom, mas em outras coisas acho que está perdendo a linha nos preços #justsaying.

Mas voltando ao batom, eu já expliquei que não curto a cor rosa, mas que ando com uma fixação em batons desta cor, vai entender! E o 234 da linha intense tem um tom de rosa muito bonito!!!!

Fora o tom de rosa que vai bem com praticamente todo tom de pele, o cheio dele é uma delícia, e para minha surpresa, a fixação também. Quando eu retirei o batom, ele ainda deixou uma "tinta" nos lábios, o que para mim é válido, porque caso o batom saia na balada, você ainda vai ficar com a boca coloridinha!

Com precinho bacana de quase 13 dilmas, é uma boa opção para quem curte lábios rosa!!!

Vocês já conheciam esse tom? Tem alguma cor do Boticário para indicar, se tem , porfa, diz qual nos comentários!

7 comentários:

Carolina Ruiz disse...

Que cor linda! E olha que eu nem curto muito batons rosa! Realmente, O Boticário anda enlouquecendo com alguns preços absurdos... mas sinceramente? Eu não pago de jeito nenhum por alguns produtos da marca :/

Boa semana!
http://www.triboalternativa.com.br

Nina Braz disse...

Que cor linda Régia, bem verão!
Beijos

SAMANTA ALMEIDA disse...

que rosa Lindoooooo ! Ameeei Régia :) adoreei o swatch no bocão ..rs !

beijinhos !
tem post novo se puder retribuir a visita ficarei feliz !

http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

Carol Rocha disse...

Entrei em uma loja da o boticário semana passada e fiquei doida por um batom que vi, mas estava com pressa e acabei nem vendo o número para comprar depois!! agora acho que sei qual é haha já está na minha listinha!! beijos :)
Querido Batom Vermelho

sammy rothschild disse...

Que rosa lindo! Eu nem sou muito fã de batons rosa, mas achei esse tão amorzinho! E além de tudo é super barato né.

Ah, já voltei de viagem e queria dizer que não esqueci da tag, mas acho que vou fazer ela em vídeo.

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Cih disse...

Bonita a cor desse, eu tenho o 230 e é rosinha ! :D

Just me disse...

Uau, lindo esse tom de Rosa, Régia!!!
Que quero!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...