sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

RESENHA BATONS WET N' WILD + FAVORITOS 2° SEMESTRE 2013

Hoje não vai ter tutorial, deveria, já que eu gravei, mas quando fui passar o vídeo para o computador, não sei porque raios, o vídeo não foi salvo, e como a semana foi corrida, não consegui gravar de novo, mas fica tranks que semana que vem sai!

Então, o post de hoje tem 2 resenhas, mais a segunda parte dos favoritos do ano passado. Sorry, não consegui postar antes, então vamos nós agora!

Deixa de preguiça e clica em  LEIA MAIS ►►► abaixo da primeira foto para ver o post completo!

A primeira cor de batom é a Pinkerbell, um rosa gracinha e ótima fixação e durabilidade.
Rosa não é a minha cor preferida, para quase nada, mas ando com uma fixação em batons rosa, vai entender!



Este rosa é um pouco mais claro do que o Don't Blink Pink (resenha aqui), mas ainda assim, lindo e combina com praticamente todo tom de pele!

A textura é muito boa, de fácil aplicação, a fixação também, tanto que é meio chato tirar o swatch dele na pele, porque fica uma tinta!
A foto do swatch, não sei se por ser na pele da mão, não é tão fiel a cor que fica nos lábios, que é um rosa de fundo levemente mais pêssego.



Agora o batom de cor mais exótica e o meu preferido (hahaha) o Vamp It Up.

Para quem gosta de cores mais diferentes, ele é um irmão muito próximo ao Cyber, da MAC, embora eu ache a cobertura dele melhor. Eu usei o da MAC em uma cliente, ele é mais complicado de aplicar, porque vai manchando, o da Wn'W não.

Este batom tem a cor mais incrível, para quem gosta, claro, porque olhando pode assustar. Mas é possível dosar o nível de cor que se deseja aplicando com o pincel.

Ele é um roxo muito lindo, não sei nem como explicar, mas já vou dizendo que aplicando direto com a bala a cor fica mais bonita, mais intensa, pelo menos eu gosto mais!

Para quem não tem coragem de usar, pense no seguinte (já disse o Marcelo Rezende hahaha), ele é ótimo para passar sobre um batom vermelho, para resultar numa cor mais vinho, por exemplo!
A fixação dele é absurda!!!!

Já deu para ver que eu amei, né! E eu vou parar a resenha por aqui e deixar vocês com o vídeo dos favoritos do 2° semestre de 2013!


Lista de produtos:
Esfoliante - Skin 79
Oil Control Lotion - MAC
Fix +  - MAC
BB Cream - L'Oréal
Base - Felicittá
Pó Iluminador - Dailus Pro
Palette Snow Angel - Stila
Palette True Romance - Kat Von D
Sombras Evidence e Psychedelic Sister - Urban Decay
Sombra Glitter Capricho - O Boticário
Lápis Azulax e Begete - Quem Disse, Berenice?
Pinceis Kabuki Reto e Cônico - Macrilan
Pincel para esfumar B905 - Macrilan 
Pinceis LA Colors
Pincel Flat Top Kabuki
Batons Vamp It Up e Don't Blink Pink - Wet N' Wild
Lápis Corete - Quem Disse, Berenice?
Batom Jeffree - Kat Von D
Batons Red Velvet e Suedeberry - Lime Crime
Batom Monte Carlo - NYX

Esta foi a lista de favoritos, queria saber se vocês preferem o vídeo de favoritos assim separados em 1° e 2° semestre ou preferem com pausas menores?
Conta ai e bom fim de semana!

4 comentários:

Stephanie disse...

É acho que se eu misturar e resultar um tom mais vinho, vou gostar mais rs :D
O primeiro eu adoreiii!!

Beijos, Té
bloglola.com.br

Isabela Matuliones disse...

Eu amei o batom rosa, um tom liiindo!
Beijos!
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Just me disse...

Adorei seu batom no video, Régia!
Seus preferidos parece ser ótimos! As sombras q vc escolheu são lindas!!!
Obrigada pela dica de livro!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Uauu que lindos, mas esse roxo é divo Régia, ficou lindão em vc.. adorei tuas resenhas... Esse esfoliante é luxo mesmo né? experimentei uma vez, não era meu kkkkk

Beijão e ótima semana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...