quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

RESENHA: BRILHO LABIAL ARTDECO

A resenha de hoje é do brilho labial lindão e cheiroso da Artdeco!
Eu não sei como a Artdeco consegue deixar os produtos com um cheiro tão bom, sem ser enjoativo!!!!
O brilho da vez é o 38!

O aplicador é igual ao da maioria dos batons líquidos e lip glosses!

O brilho é puxado para o pêssego e tem pequenas partículas brilhantes, dá um efeito muito bonito!

Eu tenho uma certa implicância com a consistência pegajosa da maioria dos glosses, sabe quando a gente encosta um lábio no outro e ele gruda, então, não curto isso.
E este da Artdeco não provocou essa sensação de cola, ele proporciona uma sensação de hidratação que é muito agradável, e não ficou escorrendo, o que já é um ponto extra!

Quem ficou interessada, é só passar na Star Makeup (Rua Carlos Lacerda N°132 - centro - rua da Folha da Manhã) e aproveitar que os produtos da Artdeco estão com 50% de desconto e também conferir os outros produtos de lá que também estão com descontão!!!

Gostei muito do resultado deste lip gloss, até porque nem tudo na vida é de textura matte, né!




Aviso... o tutorial que deveria ir ao ar na sexta pode ser que vá ao sábado. Já que quando terminei de gravar e fui conferir o vídeo, a filmadora gravou e não gravou ao mesmo temo... #carma

3 comentários:

Pâm disse...

Super delicadinho esse gloss! Ótimo para o verão que pede uma make mais clean ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Elaine Lemes disse...

Apesar de eu não curtir muito gloss , esse tem um tom que amei!


Bjim …

Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

Just me disse...

Eu amei a cor desse gloss, lindo demais, Régia!
Adorei a resenha!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...