quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

RESENHA LÁPIS DE SOBRANCELHAS UNIVERSAL KOLOSS

Hoje as sobrancelhas recebem muito mais atenção do que há algum tempo atrás, existem sombras, pastas, lápis, tudo destinado só para nossas amigas sobrans...

E a resenha desta quarta é do Lápis Universal de Sobrancelha, da Koloss.
Eu acho meio complicado achar uma cor de universal para os cabelinhos das sobrancelhas, sendo que existem uma variedade imensa de tonalidade de sobrans no mundo!

Olhando a imagem parece que o lápis tem uma cor verde acinzentada, mas na verdade está mais para o marrom acinzentado...

Mas na pele, a cor é de fundo marrom mais frio e o lápis tem textura bem sequinha. Eu sempre tive o pé meio atrás com produtos com o "universal" na discrição, mas até que este funciona.
E olha que eu tenho os cabelos naturalmente tingidos de ruivo, o que já deixa o negócio mais difícil para ser "universal".

Na  primeira foto estou com a cara lavada e com a sobrancelha recém feita, na segunda, eu usei o lápis da Koloss para corrigir algumas falhas, que são mais presentes no início.
Eu não curto sobrancelhas canela piloto, por isso gostei do resultado sutil.
Recentemente eu usei o lápis num dos tutorial para festas de fim de ano (link aqui).

Ele não é bem universal (acho que nenhum lápis é), mas tem uma das cores que acho que atende a maioria das pessoas, vale a pena testar, já que ele não é caro e tem custo benefício dignos!



Meninas de Campos (e região), o lápis da Koloss vocês encontram na Star Makeup (Rua Carlos Lacerda N°132 - Centro - rua da Folha da Manhã).



6 comentários:

SAMANTA ALMEIDA disse...

Adorei a Resenha , tbm acho meio suspeito essa descrição UNIVERSAL..rs Tbm tenho um desse da VULT e achei a cor bem parecida ! o Legal é o preço e é uma ajudinha pratica para o dia-a-dia né ! rs
Tem post novinho no Blog ! :) beijinhos !
http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

Just me disse...

Gostei da resenha, Régia.
Tb não gosto de sobrancelha de caneta pilot. haha
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Boa dica :)
Minha mãe que tem costume de arrumar as falhinhas .. mesmo mínimas pois tem a sobrancelha linda hihi!!!

Beijos, Té
bloglola.com.br

sammy rothschild disse...

Realmente é difícil encontrar uma cor universal, acho que esse lápis por exemplo não daria certo pra quem tem aquelas sobrancelhas loiríssimas. Mas enfim, daria certo pra mim hahahahahah eu uso lápis de desenho desde sei lá... sempre e dá super certo pra mim.

ps: Eu também tenho a mesma impressão de que se morássemos perto seríamos grandes amigas

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Tr3nDyGiRL Fashion Blog disse...

Espectacular a resenha! El look es genial
Te espero en mi blog
Mira mi último post look!
tr3ndygirl.com
un besito enorme!!!

Berinjela Jurídica disse...

Prefiro o com correção

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...