quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RESENHA: QUARTETO REVLON 570 LUSCIOUS

Eu adoro os produtos da Revlon, e com as sombras a admiração não é diferente!!!!!
Eu recebi da Star Makeup este quarteto lindo, com tons de verde, tão lindo que já tenho até tutorial gravado com ele, em breve vai ao ar!

As cores são fáceis de combinar, não são tons de verdes assustadores e sim bem sofisticados! Então quem gosta de cor, mas tem medo de usar, as cores deste quartetinho são uma oba opção!

As amostras são sem primer, e dá para ver bem como elas tem boa pigmentação e também quase não esfarelam, a única que solta um pouco mais de pó é a mais clarinha, mas nada que seja um desastre!
Eu fiquei muito feliz com este quarteto, e gostei muito do resultado do tutorial gravado hahaha, aguardem os próximos posts para poderem conferir!

Quem quiser garantir o seu quarteto Lucious, da Revlon, é só passar na Star Makeup (Rua Carlos Lacerda 132 - centro) e aproveita que acho que os produtos da Revlon ainda estão com preço promocional!


Esta sexta sai o tutorial que eu não consegui por no ar na sexta passada, não deixem de conferir!!!!


5 comentários:

Stephanie disse...

Nossa, ameeei o pigmento dessas sombras, lindo demais :)
Gosto bastante dos produtos da Revlon.

Beijos, Té
http://www.bloglola.com.br/

Just me disse...

Eu achei lindo esse quarteto!!! Eu Adoro verde, mas não sei se fica bonito em olhos castanhos, o que acha Régia?
Quero muito ver esse tutorial!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

sammy rothschild disse...

Eu adorei esse quarteto, mas me conhecendo bem, eu sei que eu usaria as duas mais escuras, que btw são lindas! Ansiosa para novos tutoriais seu!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Cih disse...

Acredita que não tenho nada da Revlon ainda?
Estou seguindo seu blog!
Beijos ♥

Roberta disse...

Pigmentação promete, adorei Régia... e morri de rir com o gif kkkkkkk linda.
beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...