segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

RESENHA SOMBRAS URBAM DECAY: EVIDENCE E PSYCHEDELIC SISTER

Começando a semana com resenha boa, as sombras Evidence e Psychedelic Sister da Urban Decay.
Eu tenho uma fixação com sombras azuis e roxas, não é de hoje que eu procuro pelo tom perfeito delas. Essas UD chegam perto do meu tom ideal.
As embalagem da marca não tem nem o que dizer né, são lindas e resistentes.

Ambas são cintilantes, de ótima pigmentação e fixação.
Elas quase não esfarelam o que me deixou muito feliz, já que faz pouca bagunça na hora de maquiar.

Amostrinha das cores sem e com primer.
Sem primer elas já tem uma cor muito bonita, mas com primer o brilho é ressaltado, mas nas duas situações a durabilidade é super boa.
E olha que no calor desumano que anda fazendo é quase impossível alguma coisa durar dignamente, mas elas duraram.
Na foto abaixo eu misturei as duas para criar uma cor personalizada, curti bastante o efeito, e vocês?


E Camila, Esta semana a Tag vai ser postada :)
Adorei você ter me marcado!
Bom início de semana para todo mundo!

7 comentários:

SAMANTA ALMEIDA disse...

Uaaaaaaal...além das sombras serem lindaaaaas....e a qualidade da UD ser inquestionável..o que é essa sua foto de perfil ?!?!? Lindaaaaaa :) adoreei !!! Beijinhos !
Tem post no blog se puder conferir :)
Http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
As cores são lindas, e que brilho!
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Just me disse...

As cores das sombras são lindas, Régia! Amei as duas!
E a maquiagem q vc fez ficou diva, ressaltou a cor dos seus olhos!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Que make linda :D
Achei mara o pigmento das sombras, ainda mais realçadas com o primer!!

Beijos, Té
bloglola.com.br

Pâm disse...

Lindas as cores, deu pra ver bem a pigmentação ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Roberta disse...

Uau Régia lindas demais essa pigmentação está um luxo... e vc mais ainda.

Beijocaaas e um ótimo 2014

De Carona Na Moda disse...

Amei as cores e são super pigmentadas.
Beijos

www.decaronanamoda.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...